Mais assuntos

domingo, 19 de agosto de 2012

Pastores gays se casam em igreja evangélica em Belo Horizonte

Cerimônia contou com a presença da família e amigos.
Eles vivem juntos há dez anos.

Fulcrados no argumento de que "A Bíblia não condena o amor entre pessoas do mesmo sexo. Ela condena a promiscuidade, a falta de respeito e a traição. Jesus é amor. Onde tem amor tem a presença de Jesus”, as duas bibas protestantes se casaram na "igreja" "cristã" contemporânea.

No entanto, eles se esqueceram de analisar as condenações frontais que a Bíblia Sagrada faz ao relacionamento entre dois homens e até entre um homem e uma mulher mas com relações contrárias à natureza.

Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza. Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario. (Rm 1, 26-27)


Isso no Novo Testamento, ou seja, confirmado pela Revelação Pública de Cristo, na palavra dos apóstolos, não sendo norma de conduta, de moral do Antigo Testamento que não valeria mais no Novo, como a circuncisão, proibição de comer carnes de certos animais, dentre outras coisas.

Não se trata de proibição da união entre um homem e uma mulher apenas, também isso, mas de uma coisa mais severa ainda, uma proibição de uma relação conrtária à natureza até de um homem com uma mulher.

Para evitar abusos e torções da Palavra de Deus, da Sã Doutrina, é impossível que haja uma correta interpretação da Bíblia fora do Magistério da Igreja.

Seja anatematizado qualquer nova revelação que seja diferente daquela que os apóstolos tiveram e, caso insistam em dizer que a Bíblia não proíbe, então, mostre um caso de casamento válido entre dois homens, sengundo a Sagrada Tradição, as Sagradas Escrituras, Concílios e coisas do tipo.

Provavelmente, esses pastores também poderão se separar e casar 16 vezes como fez a Gretchen. como ela tem só 53 anos, creio que ela vá inteirar os 20 matrimônios. Exemplo de conversão essa Gretchen, ela pe o protótipo do protestante moderno. Não entende nada de bíblia, só repete uma meia dúzia de coisas prontas que o paxtô falou, não tem compromisso nenhum com uma mudança de vida e pode casar, descasar quantas vezes quiser, ainda que o matrimônio dure 4 meses.

Um comentário:

  1. e eu vou escrever sobre os 16 casamentos da Gretchen ainda e o fato de ela ter morado só 4 meses com o fazendeiro.

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com