Mais assuntos

domingo, 5 de agosto de 2012

Protestante quebra várias imagens sacras em Telêmaco Borba-PR

ELA JÁ TERIA QUEBRADO OUTRAS IMAGENS E VOLTOU A ATACAR NOVAMENTE NESTE FINAL DE SEMANA

A protestante Marisa de Souza Neris, da Igreja Assembléia de Deus, voltou a ser manchete na manhã desta segunda-feira, 25, no município de Telêmaco Borba. Desta vez, de posse de uma marreta, a mulher provocou uma quebradeira do lado de fora da Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Como a imagem principal fica num local mais alto (suspensa no ar), ela conseguir quebrar apenas os pés da Santa e destruiu as cabeças de imagens menores. Avisados, policiais civis realizaram a prisão em flagrante dela em sua casa. Segundo disse o Delegado Adjunto da 18ª SDP, Jonas Amaral, durante entrevista a uma rádio local, Marisa Neris confessou a reincidência e afirmou que continuará sua ação ilícita contra imagens de santos. A pena para este tipo de crime, conforme o artigo 202, é de um mês a um ano de prisão. “Para tentar evitar maiores danos à instituição religiosa, determinamos a prisão da infratora”, explicou o delegado.

No último dia 18, ela entrou na igreja, por volta das 8h30, e seguiu direto para o altar, onde estava a imagem de pouco mais de um metro de altura, que havia sido trazida de Portugal. Depois de derrubar a Nossa Senhora de Fátima no chão, ela ainda destruiu um quadro de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. (Com informações e fotos da Paróquia Nossa Senhora de Fátima).

fonte: Repórter na Rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com