Mais assuntos

sábado, 4 de agosto de 2012

Unção contra a dengue

Para que evitar pneus, garrafas, vasilhas e coisas do tipo expostos? Agora os protestantes podem receber a unção contra a dengue.

Reza forte para evitar que se pegue uma doença. Isso tem todos os contornos, todos os detalhes, todas as características de um culto pagão. E o óleo santo?

Falam que o pão e o vinho eucarístico são apenas pão e vinho, mas quando falamos que o óleo deles é apenas óleo, eles falam que não. Que o óleo deles é consagrado e portador de poderes mágicos. Tem tudo para ser paganismo isso.

Eles rezam para que a doença não os pegue porque eles retiraram da biblioteca deles (aquilo não é uma bíblia, mas apenas uma coleção de livros) o livro do Eclesiástico que exalta a importância do médico.

Aliás, acho que só os fiéis possuem uma bíblia mutilada, porque os pastores, quando estão doentes, em vez de um orar para o outro e providenciar uma cura, não, eles vão se tratar no Sírio Libanês.

Interessante que quando eles falam de intercessão dos santos, falam como se fosse paganismo. Paganismo é crer que uma pessoa sem sucessão apostólica possa impor as mãos sobre alguma coisa e essa coisa possa ter alguma prerrogativa milagrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com