Mais assuntos

domingo, 5 de agosto de 2012

Protestante invade Igreja de Igarapava e quebra imagem durante a missa.

Postagem dedicada à intolerância religiosa por parte dos protestantes.

Já foi mostrado anteriormente como os protestantes são intolerantes com a tradição indígena, se você ainda não viu, clique aqui. Esta postagem é com o intuito de mostrar como o são com relação á Igreja Católica.

Depois de mostrar eles satanizando a religião dos índios (não que toda religião seja boa, alguns hábitos indígenas, inclusive religiosos, são condenáveis), agora mostraremos pessoas em atitude de violência e intolerância contra a Igreja Católica, mãe de todas as seitas protestantes, de onde eles tiraram a Bíblia, de onde tiraram os seus dogmas mais elementares.

No vídeo ao lado, temos um homeme que entrou em uma Igreja, pegou uma imagem, jogou-a no chão e saiu dizendo que "adorai somente a Deus".

Não cabe discussão sobre a saúde mental de uma pessoa dessas, porque, se ele agiu dessa forma, é porque, por trás dele, há um pastor mal intencionado, caluniador, cuja seita não possui méritos próprios e depende de denigrir a imagem da Igreja para conseguir fiéis.

A Igreja Católica, felizmente, não ataca às seitas, porque está ocupada demais dando comida a quem tem fome, água a quem tem sede, acolhendo os peregrinos, vestindo os nus, tratando os doentes e dando uma palavra aos encarcerados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com