Mais assuntos

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Rosa Ungida - mais uma enganação da Igreja Universal

Qualquer coisa que possa ser ungida com óleo é vendida ou distribuída em troca de poupudas contribuições para os pastores.

Faz tempo que eles não se interessam mais pela Salvação da alma, eles querem apenas o seu dinheiro e você ainda não percebeu?

E depois tem gente falando que a Eucaristia que é distribuída gratuitamente em qualquer missa seja uma manipulação de massas, um amuleto, uma coisa qualquer a qual se atribui propriedades mágicas. Olha o que os pastores protestantes fazem antes de falar mal da Igreja Católica, a Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo, a única verdadeiramente Igreja, verdadeiro caminho de Salvação.

A Igreja dá obras de santidade e uma árvore ruim não pode dar frutos bons, nem uma árvore boa, frutos ruins. Antes de falar mal da Igreja, olhe os seus frutos e supere-os se puder.

3 comentários:

  1. Eu deletei por engano um comentário aqui nesta postagem, mas eu gostaria de publicá-lo porque, não obstante seja ofensivo, ele guarda um fundo de verdade.

    Se vc postou aqui enxendo o saco, mas o seu comentário não foi aprovado. Ele foi deletado por engano.

    Caso queira comentar de novo, vc já viu que não são só os comentários que me elogiam que eu aprovo, mas aprovo a todos e os respondo.

    ResponderExcluir
  2. Jesus Cristo não ensinou nenhum discípulo ou apóstolo guardar ou carregar objetos supostamente ungidos consigo e sim ter fé nele e no Pai para receber suas bênçãos gratuitamente. Rosa de Saron e Lírio dos Vales na bíblia se referem à igreja de Jesus cujo perfume deve agradar o criador, portanto é um erro terrível consagrar Rosa e dizer que a mesma servirá para atrair o mal para ela sendo que Jesus ensinou expulsar o mal dos ambientes e pessoas. A outra questão é que Rosa Vermelha, Ana Rosa etc.. são nomes de demônios associados a essa flor, então conclui-se que as pessoas estão levando e atraindo maldições para suas casas, vidas e famílias através desses objetos em vez de levar a fé no poder e na unção que receberam do Pai pela autoridade do nome e do sangue de Jesus para ser abençoado e abençoar outrem !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menos, bem menos, quase nada. Lenços que Paulo tocava tinha o poder de realizar curas, mas não por causa do poder de Paulo, mas pelo Ministério da Igreja. Não é um ser que se auto proclama autoridade que vai realizar essas obras, mas pelo ministério da Igreja, senão estaremos concordando que uma pessoa possa, em nome próprio, realizar milagres. Essa autoridade é da Igreja, tanto que não existem milagres supra naturais fora da Igreja.

      Excluir

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com