Olhando esse supra-sumo da tosquice humana eu me pergunto: Será que os apóstolos cultuavam a Deus dessa forma? Será que quando os apóstolos se reuniam para repartir o pão, eles louvavam a Deus dessa forma?
Os apóstolos de Cristo anunciavam a Palavra de Deus, e, enquanto um deles falava, os outros ficavam berrando "Glória!", "Amém!", ou ficavam em silêncio como ficam em silêncio as pessoas durante a missa?
O que é mais parecido com o culto da Igreja Primitiva, essas exaltações e bizarrices bestiais, ou o sóbrio culto católico da missa?
Não quero colocar uma resposta, mas lançar perguntas, não quero formar opiniões, mas dar material para que as pessoas leiam, vejam e, cada qual, forme a própria opinião.
Não tenho obrigação de ser imparcial, porque quem lê as postagems também não é imparcial. Eu dou a minha opinião segundo os meus conceitos e até, por que não, preconceitos? Não tenho uma visão de todo correta do mundo, mas é de todo minha. Quem quiser compartilhar a sua visão sobre o assunto, sinta-se à vontade.
Esse vídeo eu peguei do blog http://mentiras-evanglicas-e-outras.blogspot.com.br/ que está com uma série de vídeos sobre lavagem cerebral nos cultos protestantes
Sou único que leu isso.
ResponderExcluirE o idiota que escreveu, ignora a própria ignorância. Bem vindo ao mundo coisa.
70 pessoas viram esta postagem, vc não foi o único.
ExcluirQuem escreveu isto não é idiota e nem ignora a própria, pelo contrário, eu até salientei que esta postagem pode até conter uma certa dose de preconceito, porque tem gente que acha isso legal, bonito, bacana. Eu acho estranho.
Ignoro o que seja esse "mundo coisa" que vc mencionou, eu vivo no "mundo real" e não no seu "mundo coisa".
Agora, uma pessoa que chega simplesmente xingando e não acrescentando nada à discussão, essa pessoa sim parece ser idiota. Se um idiota de verdade mesmo, portador da doença "idiotia", caso soubesse escrever, provavelmente iria escrever algo bem próximo disso que você escreveu.