Mais assuntos

sábado, 28 de julho de 2012

Curso de pastor por correspondência

Curso de pastor por correspondência. Pelo valor do curso dá para perceber que não há possibilidade de esse curso ser sério.

Não se trata de menosprezar o ensino religioso para a formação de pastores protestantes. Há seitas que realmente formam pessoas que são instruídas, teólogos de verdade, pessoas entendidas em Sagradas Escrituras e tudo mais.

No entanto, algo que chega a ser preocupante, é que essa moçada que hoje faz essas porcarias de curso por correspondência, amanhã ou depois, sem o menor conhecimento de causa vão falar que a Igreja é todas as bestas do Apocalipse juntas, todas a prostituta também e tudo ao mesmo tempo. E o pior, dizendo que ele é doutor em teologia e pode falar com autoridade.

Infelizmente, mais que uma demonstração da falta de profissionalismo das seitas, isso é reflexo da própria ignorância de algumas pessoas, pois se o Brasil fosse um país de pessoas qualificadas, esses falsos pastores não teriam credibilidade alguma.

Alguém sugere algum marcador para colocar nesse artigo?

Um comentário:

  1. estes frutos do protestantismo...sao os frutos do falso protestantismo...o verdadeiro biblico nao compactua com estas praticas libertinas que causam escandalo...neste cesto de joio tem trigo..crescem juntos, mas a salvaçao é individual nao coletiva...jesus salva pela pregaçao em particular...em cadacoraçao deus trabalha de uma forma......cada um é responsavel pela suas atitudes...mas sera reconhecido pelos seus frutos como disse jesus....

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com