Mais assuntos

domingo, 29 de julho de 2012

Ireja Universal lança Leão de Judá Cola

O empresário e fiel da Igreja Universal do Reino de deus¹ Moisés Magalhães lança a bebida Leão de Judá Cola, com a pretensão de acabar com a Coca Cola no Brasil e no mundo.

Valendo-se daquela retórica antiga de que os empresários da empresa estadunidense tenham parte com o Diabo e que o produto viciaria o consumidor em cocaína, o pastor bispo Edir Macedo juntamente com o empresário, amigo e fiel da igreja,  pretende abocanhar um filão importante do mercado de refrigerante, sempre com o artifpicio da calúnia, da mentira, da difamação.

Passou da hora dos verdadeiros empresários da Coca Cola Company dos EUA por caúnia e difamação, a fim de que sejam revelados os verdadeiros frutos da Universal.

Não que confiemos cegamente nos empresários da Coca Cola, mas uma resposta se faz necessária, porque a estratégia de marketing da Universal é, sempre foi e sempre será a mentira, quer para vender o anúncio do Evangelho², quer para vender os seus produtos no mercado de consumo convencional.

1- minúsculo porque pode ser qualquer deus, menos o Deus verdadeiro
2- Mt 10,8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com