Mais assuntos

sábado, 21 de julho de 2012

Missionário Ronildo Peçanha - Charlatão, mentiroso, criminoso.

Missionário alega já ter ressuscitado onze pessoas, ter curado mais de 800 paralíticos, entre outras coisas. Trata-se de um charlatão perigoso que pode levar pessoas à morte com seu curandeirismo, trata-se de uma pessoa irresponsável e mentirosa.

A primeira mentira é que não há possibilidade de se vizitar mais de 200 países porque não existem mais de 200 países no mundo.

As pessoas que ele supostamente curou não possuem nome, não possuem identidade, são apenas números e números mentirosos.

Se algum dia esse cabra Ronildo Peçanha vizitar sua cidade, chame a Polícia, esse charlatão deve ser preso antes que suas mentiras façam mais vítimas.

O cartaz foi tirado de um site de humor, mas o caso é sério.

E enquanto tem gente pregando o seu charlatanismo livremente como essa Anticristo, falso profeta, tem uma multidão de gente falando mal da Igreja Católica.

A todos os protestantes que só fazem enriquecer os seus líderes, lavem a boca com creolina antes de mencionar o Santíssimo nome da Santíssima Igreja Católica.

59 comentários:

  1. Péra lá! Eu também não concordo com esse enriquecimento ilícito dos líderes evangélicos, mas a Igreja Católica não é inocente nesse pecado. Quantas pessoas poderiam ser ajudadas com todo o ouro dos altares das igrajas catolicas espalhadas pelo mundo?

    ResponderExcluir
  2. Péra lá, digo eu. Exigir que a Igreja Católica que já é a maior entidade caritativa do mundo faça ainda mais é fácil, ainda mais para alguém que não faça parte de uma religião que faça uma fração considerável do que a Igreja faz.

    Judas Iscariotes também acreditava que deveria vender o perfume para ungir o pé de Cristo para dar aos pobres.

    A função primeira da Igreja não é ajudar os pobres, mas anunciar o Evangelho, e mesmo assim, nenhuma entidade religiosa ou secular faz tanta caridade quanto a Igreja Católica. Não é a função da Igreja ensinar, no entanto, ao redor do mundo, nenhuma entidade religiosa ou secular educa tantas pessoas, mantém tantas escolas, universidades e centros de educação.

    ResponderExcluir
  3. kkk quem vê falando acha q a igreja católica é bem santa mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se nunca estudou história não???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, santa, perfeita, imaculada, o corpo perfeito da cabeça perfeita que é Cristo, a esposa perfeita do esposo perfeito.

      Excluir
    2. E por falar em história, sim, estudei muito história, história da evolução do direito, evolução histórica do direito penal (vingança, humanitário, científico, Clássico, positivismo) Direito Romano, Direito Canônico, direito comparado), religiões orientais, religiões africanas, paganismo, religiões das Américas, Religiões cristãs, protestantismo, conheço muito do protestantismo, estudei muito, conheço muito, inclusive de história antiga, medieval, período clássico, idade moderna, contemporânea, história recente, religiões comparadas, inquisição, concistório calvinista, a inquisição luterana, saque de Roma... Sobre qual assunto histórico você quer discutir, se é que você tenha capacidade de discutir.

      Mas já vou logo avisando, se você sair por aí catando milho na Internet de qualquer coisa que me desabone, tente me desmentir, ou tente desabonar a Igreja, já se previna, porque eu sou estudioso de verdade, não dependo de apelar para o "ad verecundiam" e outras trapaças.

      Como você pode perceber, eu escrevi cada caractere aqui, se quiser discutir comigo dessa forma, você escrevendo o que você sabe, será bem vinda, agora se for para me colocar para discutir com o cara que está num vídeo, ou que escreveu um texto que está em um blog, não se faça de rogada, chame ele para discutir comigo, porque não discuto com papagaios, mas com pessoas que são capazes de formar um raciocínio.

      Excluir
    3. Lamento meu querido, mas você ter estudado tanto, não faz com que a igreja católica que realmente deveria ser; "santa, perfeita, imaculada, o corpo perfeito da cabeça perfeita que é Cristo, a esposa perfeita do esposo perfeito." deixar de ser uma igreja corrompida ao longo dos anos, espiritualidade não mede assim, e antes que taque o pau nos protestantes não sou um deles, e nem católico, sou cristão e estou no caminho que Ele mandou, Ele mesmo afinal "eu sou o caminho", mas concordo com quase tudo no site e acho muito bom ver tanta palhaçada que essa turminha dos protestantes vem fazendo, mas dizer que a ICAR é santa faça-me um favor...

      Excluir
    4. Você é protestante, por mais que vc se recuse, porque ser protestante é exatamente isso. Cada um ser o próprio Papa. É aí que começou o ateísmo. Primeiro nega a Igreja, mas permanece com Cristo; em segundo lugar, nega religião, mas permanece com Deus, em seguida nega a Deus e permanece com o homem e o último passo é negar o homem, como fez Nietzsche que disse que o mundo tem uma doença chamada ser humano.

      Mas a Igreja não é corrompida, ela apenas tem história e agiu de acordo com os preceitos éticos, morais e DENTRO DA MAIS ABSOLUTA LEGALIDADE em todos os tempos, desde que foi fundada por Nosso Senhor Jesus Cristo. Se hoje a ética, a moral e as Leis são outras, agradeça à Igreja Católica, porque nos países onde a Igreja Católica não exerceu sua influência, as leis, a ética e a moral lá são bem diferentes da ocidental.

      Imagine uma pessoa que restaure carros. Um curioso chega e bate a foto dele junto com um carro caindo os pedaços, logo que entra na oficina dele e sai distribuindo cópias dessa foto dizendo "olha que mecânico ruim, olha que trabalho mais porco que ele fez". Como assim, trabalho? Ele pegou o carro velho e amassado para restaurar. Para conhecer o trabalho do mecânico, veja como ficou o carro depois da restauração. Para conhecer o que a Igreja fez pelo Direito, ética e moral, veja como tudo ficou depois que a Igreja largou o osso e não enquanto ela estava roendo ainda.

      E quando Cristo disse que Ele é o Caminho, ele não se referiu apenas à cabeça, mas a todo o corpo, porque se a Igreja que possui os maiores teólogos do mundo, algumas das mentes mais brilhantes do mundo trabalham no Vaticano e assessoram o Papa, de acordo com você, se corrompeu, com certeza você sozinho não será capaz de guardar fielmente o depósito da fé.

      Sua postura é bem típica, você é apenas mais um no meio de milhões que não sabe para onde vai, não sabe como ir, cria um Cristo à própria imagem (isso é idolatria) e diz que esse Cristo imperfeito é o caminho.

      O Cristo perfeito é aquele em que a Igreja perfeita está em comunhão.

      Excluir
    5. sou evangelica; mais concordo com quem diz que esse pastor e charlatao pois ja vi ele de perto ;a unico milagre que vi foi ele limpando o bolso do povo,mais tem muita gente que cai ainda nesse golpe vao atras do milagre e sai de bolso vaziokkkkkk

      Excluir
    6. Mas a igrija catolica é a postituta que pervete o nome de Deus e ainda afirma que um comedor de aros e feijao e o intermediario entre Deus e o homen kkk Jesus é quem é idolatras.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. "igrija catolica" não, porque não é suas negas. A Santíssima Igreja Católica, coluna e sustentáculo da verdade, é a árvore boa que dá bons frutos.

      Se você acreditasse na Bíblia como você diz acreditar, você seria católico porque não é a Igreja que fala de si mesma, mas a Bíblia que dela dá testemunho.

      Fale alguma característica da verdadeira Igreja de Cristo que a Igreja não possua e possua mais do que qualquer outra seita que se diz igreja?

      E é claro que é vocês que são idólatras. Vocês idolatram a Bíblia, que nada mais é do que a lista de livros que poderiam ser lidos na missa.

      A Igreja é sábia e sabe colocar as coisas nos seus devidos lugares.

      Agora diga se tem como a maior entidade caritativa do mundo ser a besta? Ou que a entidade que mais cuida dos doentes no mundo tem como ser a prostituta?

      E um comedor de feijão (que porra é "aros"? Tipo um aro, dois aros?) não é intermediário entre Deus e o homem, a não ser que você aceite que Cristo também como comedor de feijão. Se bem que depois da ressurreição ele comeu uns peixes. Desse ponto de vista, sim, um comedor de feijão é intermediário sim.

      Excluir
    9. Meu caro, provavelmente vc seja um Padre. Pela sua capacidade de elaborar suas respostas, e pelo estudo que diz ter. Se tem todo esse estudo, deve saber que está equivocado, estude um pouco mais sobre os motivos que levaram à reforma protestante. Mas minha questão a ser resolvida não é esse. Vc defende apenas a igreja católica, vc ñ tem nada de cristianismo, fez da igreja sua salvadora, a tornou seu objeto de culto, e a defende com "unhas e dentes". Vc tem muito conteúdo e pouquíssima piedade, tem muita teologia, mas pouca aplicação... Esse falso profeta, anticristo do video é sim um charlatão, mas se vc tivesse um pingo de Deus no coração, ao invés de espalhar o ódio, você publicaria o video para alertar as pessoas e não para agredir os protestantes...
      Não julgo os católicos pela indulgências e outros absurdos que surgiram com o tempo e corromperam essa igreja, julgo os lideres do passado e não o organismo (ICAR). Sou membro da igreja presbiteriana do Brasil, e teria o enorme prazer em te mostrar seus equívocos... Tire esse ódio todo do seu coração, e para de "charlatanismo" de que a igreja é perfeita, pois ela é composta de gente, e gente ainda pecadora. Então menos ai gente boa!

      Excluir
    10. Fazer da Bíblia seu manual de regras e práticas não a torna objeto de adoração. E é claro, a menos que você me diga que recebe revelação direta de Deus, você também faz uso dela para firmar-se nas doutrinas católicas.
      No mais, concordo que esse pastor é um anticristo, herege, falso profeta...
      Mas nem todos são iguais.
      Ou você também é pedófilo e estuprador como muitos de seus colegas de ofício???

      Excluir
    11. Os motivos que levaram à Reforma Protestante são simples: incontinência de um monge não vocacionado que entrou no mosteiro para não ser condenado pela morte de Jerônimo Buntz e a inveja do poder do Papa, tanto que pouco tempo depois da reforma as tropas de Carlos V invadiram Roma e a saquearam.

      Em primeiro lugar não adoro a Igreja, mas adoro a Deus e sigo a Igreja como se segue ao próprio Cristo porque foi Cristo mesmo quem disse que a Igreja seria Ele mesmo aqui no nosso tempo. Ele não disse isso da Bíblia, mas da Igreja ele disse, tanto que o meu credo que é anterior à bíblia consta "creio na Santa Igreja Católica" e não na Bíblia. O fato de eu crer na bíblia é porque antes eu creio na Igreja e sem Igreja não há crer na Bíblia.

      Você não me conhece, não sabe quem eu sou, não se deu conta de que isso daqui é uma personagem, não para que eu possa atacar impunimente, mas para que eu possa dizer verdades com uma maior liberdade, liberdade que eu não teria se eu estivesse usando meu nome de verdade que poucos sabem a quem o nome bizarrices protestantes se refere. E eu digo essas verdades com uma maior liberdade que é para abrir os olhos, fazer com que os protestantes vejam o mar de lama no qual estão submersos. Parafraseando uma frase que eu vi no finado Orkut, depois que se acostuma com o mau cheiro, você diz que é quentinho, macio, confortável, mas porra, você está na merda, mesmo assim.

      Em que parte da minha postagem ou dos comentários eu agredi os protestantes? Para eu agredir os protestantes não preciso de motivo, nem de oportunidade, porque eu sigo os exemplos dos nossos santos, como por exemplo de que é obra de caridade gritar: 'Eis o lobo!', quando está entre o rebanho ou em qualquer lugar onde seja encontrado, como orientou São Francisco Sales. E o ódio não é uma coisa ruim em si. O ódio é dom de Deus, quando você perde a capacidade de odiar, você faz como Adão, Eva, Lutero e outros que conversaram com Satanás, que dialogaram com satanás, Lutero fez até um concílio ecumênico com Satanás. Pastores também em casos de supostas possessões conversam, batem um papo com satanás, não é mesmo? Na Igreja Católica o exorcismo é baseado no "cale a boca". Tem uma oração de exorcismo muito bonita que diz que Satanás deve ficar aos pés da cruz e em silêncio. Se você não sente ódio por esse tipo de atitude, se você não sente ódio contra Satanás, então cuidado, porque você pode se conciliar com essas coisas.

      As indulgências existem até hoje e faz quem quer. Em 2000 eu não participei das indulgências oferecidas, mas vamos ver se em 2.025 eu recebo. Ninguém era obrigado a pagar pelas indulgências e as pessoas pagavam mais porque queriam que as catedrais fossem construídas do que porque queriam indulgências mesmo. E se esforçavam tanto para a construção das catedrais, quer com dinheiro, quer com materiais, quer com o trabalho, que causava escândalo, mas é porque naquela época as pessoas viviam a vida litúrgica, como Cristo, que dizia "o zelo por Tua casa me consome". Isso não é algo a ser criticado, mas a ser admirado.

      Excluir
    12. Quem é você para falar de corrupção da Igreja? De qual seita você faz parte? Seu insignificante! Quem é você para atacar a Igreja Católica? A Igreja que já é há mais de um milênio aquilo que a sua seita mequetrefe quer ser e quer ser cheia de inveja satânica no coração? Lave a língua com sabão para falar da Igreja. E você não julga a Igreja porque você não tem autoridade e moral para fazer isso. Resigne-se à sua insignificância diante da Igreja, que é muito maior que você, muito maior que sua seita mequetrefe e pratica tudo aquilo que a sua deveria fazer e não faz porque o seu pastor está enchendo os bolsos de dinheiro e não sobra para fazer o bem.

      E ICAR é o Iate Clube de Angra dos Reis, ele sim aceita ser chamado de ICAR, agora a Igreja é Igreja e com I maiúsculo, porque ela não é suas nêgas!

      O único equivocado aqui é você. Aqui na minha região a gente chama essa seita de presbiscaterianos e dizemos que a única diferença entre as moças da presbicateriana e putas é que putas cobram.

      E a Igreja não são as pessoas que dela fazem parte. Igreja não se resume a isso. A sua se resume a isso mesmo. Tipo uma empresa que se resume ao capital e às pessoas que dela fazem parte, mas Igreja Católica é muito mais invisível que visível. Igreja são os santos, os anjos, as pessoas que já se salvaram, as almas do purgatório, dela fazem parte todos esses. E você está de fora dela.

      E queira Deus que Ele nunca tire o ódio do meu coração. O ódio contra o erro, contra as falsas doutrinas, contra as heresias, contra Satanás e odiando a Satanás tenho que odiar tudo o que vem dele, como o ateísmo, o existencialismo, o hedonismo, o protestantismo e tudo o mais.

      Excluir
    13. Sobre fazer da bíblia manual de práticas e blá blá blá.

      Em primeiro lugar você não usa a bíblia como manual de regras e práticas, senão você viveria segundo a Lei e não segundo a Graça, sem contar que você estaria aplicando a antiga Lei e não a nova e eterna aliança.

      Mas não, não digo isso porque você usa ela como manual, mas porque vocês substituem maliciosamente em várias citações bíblicas a referência a Jesus por referências às Escrituras, isso para tentar fundamentar o sola scriputra que é doutrina meramente humana e, pasmem, sem base bíblica.

      E as doutrias Católicas vêm da Igreja Católica, sendo que as Escrituras é apenas parte dessa doutrina e, mesmo assim, sou incapaz de entender o que significa sem o Magistério para interpretar legitimamente as Sagradas Escrituras.

      E por que você vincula pedofilia aos padres, se há muito mais pastor protestante pedófilo que padres? Ou você também é punheteiro como quase metade dos pastores protestantes confessam ser? Sem contar que padres cometem erros em desobediência, vincular a desobediência à insituição é desonestidade intelectual pura. O que você está tentando fazer é julgar o todo pelos piores exemplares. Você julgaria os 12 apóstolos por Judas Iscariotes? É o que você está tentando fazer com a Igreja, seu desonesto. Eu, pelo menos, quando falo que você é punheiteiro, pelo menos é cerca da metade dos pastores que inclusive se confessam como tal e não uma proporção inferior a de professores ou de médicos em situação parecida.

      Tem casos de padre passando o rodo em mocinhas de mais de 20 anos e as manchetes são tendenciosas, como "mãe descobre relacionamento entre filha e padre".

      Pelo menos no caso dos padres o pessoal costuma vincular ao celibato, mas e quanto aos pastores? É o vício em pornografia mesmo?

      Quer cutucar o fundo do poço para a sujeira subir, minha vara a comprida também. E o seu poço tem mais sujeira que o meu.

      Sem contar ainda que você vincula os piores elementos à Igreja, mas não quer que eu vincule a IURD, e outras ao protestantismo? Isso é mais desonestidade sua ainda. Você quer ter total liberdade para atacar a o vespeiro que está na minha árvore, mas quando eu mexo no seu vespeiro, você fala que o vespeiro não está no seu ramo. Não Está no seu ramo, mas está no seu galho, quando muito na sua árvore. seu desonesto!

      Excluir
  4. O católico aí parece desconhecer a história de sua igreja, nunca ouviu. Falar em Inquisição? Apostasia, indulgências, kkkkkk, a verdade é como pedra meu caro, vai estudar.os livros certos

    ResponderExcluir
  5. A Inquisição conheço muito, conheço como ela foi muito mais branda e justas que seus pares seculares e protestantes, como os procedimentos da Inquisição são usados até hoje pela polícia civil. eles estavam tão na vanguarda que desde 1100 é daquela forma que se faz. Nos países islâmicos, na Índia e alguns africanos que não tiveram a influência da Inquisição, mata-se por determinação do líder religioso, sem julgamento, ou por conselho de cidadãos que, inclusive, condenam mulheres a serem estupradas. Antes de vir falar de Inquisição, fale do Saque de Roma, do Consistório Calvinista, o massacre dos anabatistas, dentre outros eventos históricos que você desconhece. Antes de falar de Galileu, ou Giordano Bruno, vamos falar de Miguel de Servet, a caça às bruxas nos EUA protestante.

    A apostasia sempre ocorre quando alguém sai da Igreja Católica, porque conversão é necessariamente a entrada na Igreja. Mudar entre as protestantes é um indiferente, sair da Igreja para as seitas é apostasia, entrar na Igreja e nela perseverar é conversão.

    As indulgências conheço, conheço como os documentos da Igreja nada falam de venda e que quem cobrava pelas indulgências eram bispos em desobediência. Sei também que Lutero dizia para ser excomungado quem falasse contra a eficácia das indulgências, muito embora não se devesse cobrar por elas.

    Vá estudar, seu fedelho, depois que você tiver o mínimo de cultura histórica volte aqui, não para debater, ou trocar acusações, mas para aprender, porque, por enquanto, você não tem condições nem de aprender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quem massacrou os Anabatistas foi o própio clero romano ou seja igreija católia ,si vc le tanto entao me dis amigo i o fato da indugencia que prona essa seita a sua como dis em Apocalips SAI DELA POVO MEU.
      Voce esta si fazendo de hipócrita ou não leu direito os livros, porque todos os reformadores foram perseguidos pelo cléro da seita catolica.
      Como voces matao os Valdeneses o masacre,como ekes tinhao que se disfarçar para pregar o ecangelho da graça . Oevangelho nao comessou em ROMA comessou quando Deus formou o homen e disse a Mulher do teu ventre nascera um que esmagara a cabeça da serpente, ei o evangelho comeesou em Israel. E JESUS NAO ESTA MAS NA CRUZ E VC FICA COM ESSA IMAGEN DELE CRUCIFICADO.
      Nao sabe ler? si dis a biblia nao fara imagen de escultura Nada semelhante do que a no céu nem na terra . dai Dvi espirado pelo Espirito Santo escreve tem boca mas nao fala olhos e nao veem ...
      Larga de ser leigo,seu conhecimento é nescio si nao pratica a verdade
      Voce fala de cultura essa cultura de adorar a Deuses nao é a cultura dos gregos que depois introduzida na igreija pelos romanos A dEUSA VENUS ZEUS , HIPOCRITA PARE DE DAR LIÇAO DE MORAL OU QUERER SER MESTRE COMO JESUS CRISTO DISSE A NICODEMOS É NESCESSARIO TU NASCER DE NOVO.

      Excluir
    2. A ignorância é uma merda.

      Quem matou os anabatistas foram os luteranos e os calvinistas. principalmente os luteranos. A Inquisição queimou um ou outro herege anabatista, mas depois do devido processo legal e direito a defesa.

      Sai dela, povo meu se refere ao massacre de Jerusalém que destruiu o templo por volta do ano 70.

      As indulgênicas encontram bases bíblicas (2Mc 7,32, Mt 16,19; 18,18, 1Tm 2,8, etc) e encontra sua raíz no credo, no mistério da comunhão dos santos.

      Eu li os livros, li direitinho, melhor que você, tanto que eu sei como eram os Estados protestantes e como eles perseguiam a Igreja. O Santo Ofício (diferente da Santa Inquisição) foi uma reação justa a uma agressão injusta vinda por parte dos estados protestantes. Matava-se só porque o cara era padre, só porque alguém prestava auxílio à celebração de missa, enquanto que nos países católicos havia diversidade (ateus, gnósticos, judeus, muçulmanos) e a própria inquisição/santo ofício não tinha autoridade sobre os não católicos. Por isso que grande parte dos executados foram padres hereges.

      Os valdenses foram perseguidos pelos católicos? E pelos protestantes não? Depois se juntaram aos calvinistas (pregando a predestinação e que Deus faz pessoas predestinadas à condenação eterna) e depois aos metodistas, recusando a pecha de calvinista. Que bela Igreja de Cristo formam os Valdenses. As traduções dos valdenses eram péssimas, tanto que os próprios protestantes cortaram alguns pescoços valdenses. Pregar esse evangelho era condenável mesmo.

      O Evangelho é o anúncio da Revelação de Deus. No Gn é o proto evangelho do gênesis. Tem o proto apocalipse em diversos discursos de Jesus também e diversos anúncios do Evangelho "proto evangelho" nos profetas. Mas o Evangelho é o que Cristo passou. O proto Evangelho prefigura aquilo que seria anunciado que é para as pessoas entenderem e identificar quando for anunciado.

      O verdadeiro Evangelho é aquilo que Jesus ensinou aos discípulos e eles passaram pra frente:

      Porque quando aparece alguém pregando-vos outro Jesus, diferente daquele que vos temos pregado, ou se trata de receber outro espírito, diferente do que haveis recebido, ou outro evangelho, diverso do que haveis abraçado, de boa mente o aceitais. (2Cor 11, 4)

      Os quatro livros são evangelhos sinóticos, ou seja, um resumo que não exclui o anúncio oral feito pelos apóstolos, tanto que temos encadernado junto com os sinóticos as cartas dos apóstolos, para a gente entender os sinóticos e acrescentar-lhes alguma coisa que não consta nele.

      A imagem dEle crucificado é ostentada com orgulho pelo católico porque (...) nós pregamos Cristo crucificado, escândalo para os judeus e loucura para os pagãos; (1Cor 1, 23). Se a cruz de Cristo é escândalo para você, então você é judaizante e não cristão.

      E a cruz vazia de Cristo não significa que ele ressuscitou porque ele não desceu da cruz como tentou Gestas e o povo, mas Ele morreu na cruz e foi tirado morto da Cruz. A cruz vazia é um sinal ainda maior da morte de Cristo e não de sua ressurreição. O símbolo vazio que representa Cristo ressuscitado é o sepulcro dado por JOsé de Arimatéia. A cruz vazia, nunca, até porque DImas e Gestas foram tirados da cruz também, da mesma forma como Cristo.

      Excluir
    3. Deus proibe que se faça outros deuses, no entanto manda fazer bezerros para o templo, querubins de ouro sobre o propisciatório e diversas outras imagens diante das quais, inclusive, as pessoas se ajoelhavam.

      E os católicos não buscam suas bases doutrinárias na cultura graga, helenística, ou pagã, mas na bíblia. Se há coincidência entre a Revelação e a cultura grega e romana, ou é porque os gregos e romanos buscaram sinceramente a verdade e encontraram parte dela, ou é porque Deus mostra traços da Verdade a todos os povos para que eles reconheçam a verdade plena quando a virem na Igreja Católica Apostólica Romana (vide o exemplo dos reis magos que eram pagãos, mas reconheceram os sinais).

      Nóis si divérti.

      E pela forma como você escreve errado, provavelmente lê pouco também. "Quem mal lê, mal ouve, mal fala, mal vê" (Monteiro Lobato). E mal escreve também. Mal pensa também.

      Excluir
  6. kkkkkkk estudou tanto q escreve visita com" z"kkkkkk pelo amor de god.igreja catolica podre de pecado ate seus fieis estao largando pq fede demais.agora me responda uma coisa andei visitando o canal aparecida bem na hora q o padreco pedia dinheiro para manter o programa,fora cançao nova e rede vida tb.ta aprendendo com os pastores a mamar na teta???é gostoso comer dim dim dos fies e julgar religiao alheia!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho corretor ortográfico no navegador e alguns erros ocorrem. Inclusive não sei como não acontecem mais. Acho que deve ser intervenção divina.

      A Igreja Católica está crescendo. Conversão em massa de comunidades protestantes inteiras, países inteiros (ou grande parte deles) na Europa que possuem as chamadas "igrejas" nacionais dizendo que querem ser católicos. Mas lá o nível de cultura á maior do que aqui. Lá até os protestantes pedem a intercessão da Bem Aventurada Maria Santíssima.

      Esses canais todos possuem um veículo de comunicação e diversas obras sociais vinculadas ao programa. Lá não tem ninguém enriquecendo às custas dos fiéis como Valdemiro Santiago, Edir Macedo (abortista) e outros pastores. Eles querem manter uma obra de caridade, de formação e informação.

      Excluir
    2. Me inoja tudo que vc escreve. Seu espiritual é fraquíssimo, pra não dizer que não tem nada. E com isso, é fácil de se confundir. Para você e muita gente, o que não é católico é protestante. Ai englóba essas podridões (Valdomiro, Edir,...) como protestante. Sabe de nada, muito fraco. Tinha que ser melhorzinho para ser tão polêmino.

      Excluir
    3. Protestante gosta mesmo de enfiar o dedo na cara dos outros, por que você não enfia esse dedo en riste no seu cu? Pelo menos você estará colocando o dedo em algo que é seu.

      Você não conhece o meu lado espiritual, você não sabe, sequer quem eu sou. NÃO JULGUEIS E NÃO SEREIS JULGADOS SÓ SERVE PARA ATACAR A IGREJA, SEM QUE TE ATAQUEM DE VOLTA, SEU FILHO DE MERETRIZ? FILHO DAS SEITAS QUE SE PROSTITUEM COM OS REIS DA TERRA? O não julgueis e não sereis julgados é um mero recuros para vocês, seus cães imundos, continuarem a atacar a Igreja sem que ninguém toquem na ferida de vocês, seus amontoados de estrume.

      O que é católico é só uma coisa, não há confusão alguma e nem como se confundir: O que está em plena comunhão com o Papa é católico. Se há uma mínima rachadura no edifício da fé, é herege, porque a Igreja é imaculada e qualquer mácula te faz deixar de ser Igreja. Para você fazer idéia, até pecados fazem a pessoa perder a qualidade de Católico, faz com que deixe de ser católica, por isso que o padre tem que ouvir os pecados e receber de novo o pecador no seio da Igreja, no meio dos perfeitos, sendo Igreja, santo e perfeito como é santa e perfeita a Igreja.

      Valdemiro Santiago, Edir Macedo e outros estão em plena comunhão com o protestantismo, assim como o casal Duque, Bispa Sonia e seu amásio, etc.

      Quando é para os protestantes dizerem que há unidade entre eles pegam aquelas confissões como a de westminster e a de Augsburgo e dizem que estão todas acreditando nas mesmas coisas e que não há divisões em nenhuma delas, mas quando um Valdemiro e Edir aparecem dizendo que seguem essas confissões à risca não são protestantes por quê? Porque você não concorda? Quem é você, biltre e insignificante para decidir o que é protestante ou não?

      Depois reclama que é ridicularizado no blog, mas vem aqui arrotando conhecimento, mas não sabe porra nenhuma. Tem mais é que passar carão, seu bosta.

      Excluir
    4. Desculpe, estude mais...
      Igreja universal, mundial e a grande maioria não segue a confissão de fé de Westminster...
      Procure se informar melhor antes de falar certas coisas, e procure ser menos agressivo tbm, afinal, vc é membro da ÚNICA IGREJA VERDADEIRA e está xingando todos que discordam de vc...

      Excluir
    5. Larga mão de ser frouxo. Quer ser tratado com carinho vá lamber as bolas do seu pastor, quem sabe ele não te trata com com carinho. A Confissão de Fé de Westminster é algo tão vago e superficial e cheio de artigos que são de observação obrigatórias e outros não, de modo que cada seita protestante adota dessa confissão o que convém e deixa o que não convém para fora. Aliás, essa confissão é tão superficial que nem fala o que é necessário fazer materialmente para a remissão dos pecados. Fala que o sacrifício de Cristo remiu. Excelente, mas o que precisa fazer para tomar parte dessa remissão? Não fala.

      Sem contar, ainda, que nem a sua seita mequetrefe pratica a integralidade do que está na confissão de Westminster.

      Excluir
  7. cuidado!!!!nao fale mal dos santos e puros malafaia e rr soares.homens perfeitos,corretos e fazem somente a vontade de Deus.o inferno te espera por tal calunia.queira ou nao.nosso pais ta infestado de crente,ate o pescoço.vc vai ter q aceitar !!!e vc nao vai por esse comentario.vai ler q é o mais importate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas santas e puras? Malafaia muda de opinião doutrinária conforme os interesses dele.
      https://www.youtube.com/watch?v=SgqdL5k1WxE

      E o fato é o seguinte: "Os inimigos de Deus e da Igreja devem ser difamados tanto quanto se possa, desde que não se falte à verdade, sendo obra de caridade gritar: 'Eis o lobo!', quando está entre o rebanho ou em qualquer lugar onde seja encontrado".

      Eu amo a minha Igreja porque ela é coerente.

      Excluir
    2. E a esse tom de ameaça que você usa para mim eu respondo de maneira serena quando vc me diz sobre eu me levantar contra um "ungido do senhor".

      Acho que eles devem ter só o caralho ungido para penetrar as irmãs da congregação com mais facilidade porque elas não ficam molhadinhas quando olham para a cara desses filhos de meretriz, desses mercenários e não pastores, dessa corja, dessa raça de víboras, desses mercenários que arrancam o couro das ovelhas para encherem a própria barriga, esses crápulas comerciantes da fé.

      Será que eles não aprenderam que "de graça recebestes de graça dai"? Será que eles no alto de sua luxúria nababesca não conseguem viver na humildade para ajudar o próximo como faz o nosso querido Santo Padre?

      Quarto do Papa
      https://imagensdoclaustro.files.wordpress.com/2011/09/quarto-do-papa.jpg

      Quarto do Macedo
      http://blog.lojaskd.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/11/casa-edir-macedo-10.jpg

      E se eu for para o Inferno, com certeza não será por causa disso, porque eu aprendi que a amizade entre o gato e o rato gera prejuízo para o dono do armazém. Li isso na minha folhinha do Sagrado Coração de Jesus.

      Excluir
    3. olha vç é um padre que deveria estudar mais, tenha gosto pela literatura, aprender é sempre bom, não tenha vergonha de dizer que não sabe,pois vergonhoso é fingir que sabe mas na realidade não sabe nada, muita gente ta dando risada de voçê pela sua falta de estudo, mas creio que voçe vai vençer acredite um abraço.

      Excluir
    4. Antes de você nascer, seu sgb sgb eu já dava de dedo na cara de pastor, bispos e apóstolos dos protestantes e eles tinham que engolir seco.

      Tem muito livro lançado, os escritores lançam os livros e ganham a fama, os blogueiros e youtubers ganham a fama, mas a fonte das idéias, seu insignificante, sou eu.

      Quem sabe faz o que eu faço, seu insignificante, fica lançando idéias para que outras pessoas as desenvolva e sobre elas dissertem, agora não posso admitir que um fedelho que escreve "voçe" e "vençer" me dê liçãozinha de moral sobre conhecimento.

      E se dão risada de mim, é porque são uns bunda moles que só sabem falar mal pelas costas, mas não têm coragem de vir conversar, porque se vierem levam uma baita de uma surra, igual a que Satanás levou de São Miguel Arcanjo.

      Reserve-se à sua insignificância, sgb sgb.

      Excluir
  8. Hipócrita!!! Estudou tanto para vir dizer que essa lixeira com toda sua imundícia chamada igreja católica é "santa, perfeita, imaculada, o corpo perfeito da cabeça perfeita que é Cristo, a esposa perfeita do esposo perfeito"? Fala sério né... vc não sabe o que é igreja e menos ainda o q é santo, pq se soubesse diria q santo é somente um q morreu em uma cruz para salvar um imundo como você. Não apoio o que esse mercenário do evangélio está fazendo, mas generalizar... você pulou o córrego de ré.
    Para não ficar como inocente, eu te digo: Jesus voltará para buscar uma igreja lavada e remida pelo seu sangue. Fique claro... não é Paulo, não é João, nem Mateus, menos ainda Lucas. Maria? Esquece! Todos estão de boa esperando, assim como todos os outros que morreram com sua fé em Cristo e aqueles que ainda em vida esperam pelo toque da última trombeta. É JESUS o filho de Davi, leão da tribo de Judá quem tem salvação para essa sua vida atrofiada e cega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos por partes, agindo com um pouco mais de respeito, porque esta postagem possui incoerências internas que não podem passar sem que eu faça menção.

      A Igreja Católica, é a Igreja de Pio de Pietrelcina, a maior entidade caritativa do mundo, que mais dpá bolsa de estudos com um ensino de qualidade, Igreja de Madre Paulina, Irmã Dulce, Thomas More (aquele que foi morto pelo Rei Henrique VIII por não concordar com o divórcio dele, daí o rei confiscou todos os bens da Igreja e fundou a Igreja Nacional para poder casar nessa Igreja nacional, já que a Católica não aceitava divórcio). Isso é Igreja Católica.

      você quer saber o que é Igreja, veja quem a segue com devoção e piedade, não pegue os que são motivo de escândalo para ver o que é Igreja, porque escândalos são inevitáveis, mas ai daqueles que o provoca.

      Voltando á vaca fria, não generalizei porra nenhuma, apenas falei de um missionário mentiroso, charlatão e perigoso. Eu tive a paciência de ler de novo a postagem e não falei de outra pessoa que não aquele. Generalizar o que?

      E santo NÃO É SÓ CRISTO, Cristo é DEUS, Cristo é sagrado. Santo é outra coisa:

      Lv. 11,44, daí vc diz: mas lá fala que serão santos porque Deus é santo. E eu objeto seu argumento abjeto:e a bíblia foi escrita em português, sua mula? Veja Sl 16(15),3 e pare de pastar igual um burro.

      E o sangue de Cristo foi derramado por MUITOS e não por todos, isso é fato, no entanto só tem isso os comensais (phagens) do banquete de sua carne e seu sangue. Espero que na sua Igreja tenha mesa, porque se tiver apenas um púlpito, vc está no bico do corvo. Só se lava no sangue do cordeiro aqueles que celebram de maneira legítima os sacramentos e, para celebrar os sacramentos precisa ter sucessão apostólica legítima também. Se a sua não tem, paciência.

      E Maria, Paulo, João... Eles possuem méritos e o que eu faço é apenas dizer: "Lembra-te dos teus servos. PEDRO, JOÃO e MARIA. Não olhes para a MINHA teimosia (...), para a MINHA maldade e MEU pecado". bíblico isso, mas você como prefere acreditar no capeta a acreditar na Igreja, continue aí na sua cisterna rota incapaz de reter água porque a fonte de água viva que jorra do peito aberto de Jesus é a escolha que eu fiz e não existe salvação fora da IGREJA CATÓLICA. Se é Cristo que dá a Salvação, ela é ministrada pela IGREJA CATÓLICA e apenas por ela.

      Tem gente que esfrega barro na cara e diz que está se lavando. Tem gente que mergulha em qualquer poça de lama e fala que é isso a fonte de água viva.

      Se é pelos frutos que se conhece a árvore, então espere a sua superar os frutos da minha Igreja antes de tentar erguer esse seu dedo cheio de perfídia conta ela.

      Excluir
    2. Velho... parabéns!!!! Vc consegue ser o pior dos piores. Realmente não te conheço, não me interessa quem você é e o que vc faz. Como se expressa, fala muito da mancha imunda que você é. Vc deve ser um frustrado e mal amado, um viciado qualquer, um rejeitado por todos, só não por essas legiões que estão camufladas atráz desse monte de barro e gesso que vc adora.
      Apenas tome cuidado quando se referir as Escrituras Sagradas. Tenho pena de um ser como vc.

      Jesus te ama e é o ÚNICO que pode trazer salvação qualquer pessoa, inclusive para você.

      Não importa como irá me rebater, não mudará minha vida em nada. Mas eu mudei a sua. Não poderá um dia dizer que não sabia que Cristo é o único caminho!!!!

      Excluir
    3. Senhor Murilo, cujo profile é fake, vamos por partes:
      Frustrado - Não
      Mal amado - Não
      Viciado - Não
      Rejeitado - Ainda não
      Adora a barro e gesso - Não

      Eu tenho muito mais autoridade para me referir às Escrituras do que você, até porque eu tenho muita liberdade em falar sobre o assunto, porque EU NÃO ADORO AS ESCRITURAS, como você adora, seu pérfido idólatra que pega os predicados exclusivos de Cristo e coloca nas Escrituras como uma ampliação do termo "verbo divino", como se o Logos fosse a mesma coisa de palavra escrita, ou dita, quando na verdade não é. Você que coloca o dedo em riste para o meu lado que não adoro imagens, mas USO IMAGENS, da mesma forma que você usa a bíblia, ou deveria usar, porque na verdade, já vi que você usa Deus, mas adora as Escrituras.

      E Cristo é o único que salva, mas ele não faz isso de maneira mágica, ou de maneira direta, Cristo quer usar a Igreja d'Ele para salvar, essa Igreja que você diz ser "legiões que estão camufladas atráz [sic] desse monte de barro e gesso" que eu (em tese) adoro. É essa a ferramenta que Deus usa para salvar e não há salvação fora da Igreja Católica.

      E claro que não importa o que eu diga, porque você está empedernido no erro e qualquer coisa que eu diga, a sua resposta será sempre a mesma, algo como: "ainda que faça sentido o que ele disse, ele é católico, por isso não posso concordar", no seu caso, para tirar você desse mar de esterco no qual você está afundado, só com o poder da oração. Pode deixar que eu vou clamar os méritos de Maria Santíssima para que ela olhe por você que está no erro, mas acredita que encontrou Cristo, uma cabeça ambulante sem corpo.

      TANTO O CRISTO QUE VOCÊ SEGUE QUANTO A SEITA (que não é Igreja) QUE VOCÊ SEGUE SÃO MORTOS E NÃO HÁ OUTRO LUGAR PARA ENCONTRAR A CRISTO VIVO QUE NÃO NA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA.

      Se for pelos frutos que se conhece se a árvore é boa, eu te desafio, seu insignificante pedaço de bosta, sequaz de uma seita igualmente insignificante, a dizer quais os frutos que essa sua placa produz, que não enriquecer o próprio pastor, depois eu falo um pouco dos frutos que a minha produz, mas não para me vangloriar como dizimista da Igreja, mas para dizer a você, seu arrogante e insignificante ninguém, que se você fosse sincero, honesto consigo mesmo, você, mesmo que não fosse católico, pagaria o seu dízimo na Igreja Católica. Até porque as seitas não possuem autoridade de cobrar dízimo. O que os mercenários dessas divisões fazem, Cristo mandou que se fizesse de graça.

      Excluir
    4. Kkkk vc é comédia mesmo cara!!!

      Gosto de passar por aqui só para ver vc pagar mico. Parece uma cascavel nervosa dando bote para todos os lados como uma doida. Kkkk

      Realmente nada do que disser vai mudar minnha vida. Esse papo seu de que concordo e pq é católico não assumo, bobeira sua. Uma coisa é algo proveitoso e outra é vc escrever. De verdade até li novamende seus comentários para ver se tinha algo útil, mas na boa... se tentássemos fazer uma montagem, pegando uma palavra aqui e outra ali não teria como criar algo proveitoso.
      Faz o seguinte... quando achar uma Maria santissima peça a ela por mim mesmo. Enquanto isso, não perca seu tempo com essa que arrumaram não, pq não passa de nada. Se ela não pode livrar a própria casca, não será a mim que poderá fazer alguma coisa. Enquanto isso fico com meu Deus , meu Jesus que morreu e ressussitou (não está pregado em uma cruz com cara de derrotado) e o Espirito Santo. Eles são suficiente para mim. Não preciso de intermediário tenho acesso direto, sem hora e nem lugar. =:)

      Excluir
    5. Na verdade eu não pago mico, eu tenho esse blog com a únida intenção de me divertir. Me divirto com as publicações, me divirto às custas de energúmenos como você que não entendem nada de teologial, de bíblia, não entendem nada dos assuntos que se metem a discutir e falam asneiras atrás de asneiras. Tenho uma coleção de prints para fazer publicações sobre a jeguice protestonta, em que eu vou colar os prints e fazer comentários apenas para eu me divertir e fazer com que os outros se divirtam às custas de pessoas ignorantes como você, por exemplo.

      E você não tira nada de proveitoso, porque você simplesmente desconsidera o que eu falo. Tanto que você sequer percebe que no meio dos palavrões e xingamentos, seu burro, eu desminto as alegações, provo o que digo e desminto mentiras. Bastava você sair desse "ad hominem" em que você se enfiou de aceitar que o que é dito no meio de palavrões não possui conteúdo nenhum.

      E os méritos de Maria, assim como os méritos de José do Egito, os Méritos de Abraão e Isaac, os méritos dos apóstolos e mártires todos eles são levados em conta, não para que tenhamos a vida eterna, mas para que tenhamos algum pedido singular atendido por Deus sem que ele quebre sua justiça. Ou você acha que Deus atenderia a um boca porca como eu, ou a um filho da puta com você que fica com o dedo em riste apontando a culpa do outro, assumindo o papel de Satanás e não de Cristão sem quebra sua justiça, justiça aliás, tão séria quanto sua misericórdia?

      E essa arogância protestante de se dirigir diretamente a Deus como se fosse o suprassumo do sacerdócio ministerial é de todo condenável. Você precisa de Maria, do mérito dos santos e dos mártires, porque você é um pedaço de bosta da pior qualidade que nem para esterco serve.

      E Cristo, pregado na cruz, é um sinal perene que não sairá jamais da Igreja Católica. Muito embora Cristo tenha ressuscitado e esteja glorioso, a cruz com Cristo morto permanece em todos os templos católicos para que o católico olhe, para que ele clame sempre a misericórdia de Deus, porque se isso foi feito com o ganho verde, imagina com o galho seco, como você, como eu, como nós?

      Por isso eu clamo os méritos dos santos que derramaram o seu sangue mesmo sendo inoscentes, pelos méritos de Maria que achou graça diante de Deus, pelos méritos dos mártires triturados entre os dentes dos leões sem que tivessem culpa alguma, para que Cristo, pelos méritos desses santos que fazem parte do mesmo corpo místico que eu, me atenda em alguma necessidade transitória e que, pelos méritos de Cristo na cruz, eu tenha a Salvação, mas não sem antes clamar muito, "Senhor, filho de Davi, têm misericórdia de mim que sou pecador" e sem sofrer muito, "completanto na minha carne o que falta ao sacrifício de Cristo, por seu corpo que é aIgreja".

      Ou seja, as minhas orações são atendidas por causa dos méritos dos santos, a minha Salvação é fruto de Cristo ministrado por sua Igreja. Tanto em um caso, quanto em outro, Deus me socorre, sem abrir mão de sua justiça e sem fazer justiça contra mim, da forma como eu mereço.

      Esta humildade que eu professo em meio palavrões que os protestantes devem aprender, porque a minha humildade entre palavrões é superior e em muito à sua arrogância vomitada num vocabulário politicamente correto.

      Excluir
    6. 100º comentário apenas para falar que os protestontos bundões e arregões deletaram diversas mensagens me deixando falando sozinho.

      Esses protestantes são mesmo filhos de Satanás. Eles vêm aqui dizendo o que não é e quando têm que ouvir o que foi eles deletam e saem correndo com o dedo no rabo.

      Senhores protestontos, tirem o dedo do cu a venham pro pau, vocês não são fodas? VocÊs não se acham capazes de me desmentir? Quem está do lado da mentira não tem medo de quem vem contra ele, mas quem está do lado da mentira faz isso mesmo. Deleta, pica a mula, fala, mas não assume o que disse.

      Vão à merda, cambada de covardes. Jà que vocês não vencem na discussão partem apra a agressão, para o xingamento. Eu xingo mesmo, e mais do que vocÊs, aliás, mas eu não xingo sem antes desmentir ponto a ponto as mentiras que vocês escrevem, cambada de hereges, filhos de Satã!

      Excluir
  9. Que isso, o cara quer se fazer de importante, falar bonito, ensinar história precisando se firmar que "leu isso ou aquilo" e quer enfiar doutrina nos outros que não concordam com sua crença. Antes de qualquer coisa, existe educação. Deixe as pessoas se expressarem e tenha mais educação ainda e não fale palavrão. Respeite quem aprecia seu blog, lê suas postagens e não saia difamando e diminuindo ninguém só porque foi contra seu pensamento. Somos todos iguais, por favor. Se um é mais crente, menos crente, mais cego, menos cego, deixa eles. São felizes assim e se sentem completos pela sua crença, que bom. Fique feliz pelo teu próximo. Aplicar moral nos outros já era... Credo... E aos outros, que pensam isso ou aquilo de igreja ou sei lá mais o que, que bom, tem opiniões a apresentar. E só. Ninguém vai morrer escabelado por difamar ou desejar mal ao outro. Uma pena que não exista mais paz entre as pessoas, somente pedras para atirar... deste jeito não há espécie que sobreviva. Antes de iniciarmos discussões deveríamos preservar mais o ambiente em que vivemos para prolongar nossa existência e aí sim iniciar contendas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar eu não fico me afirmando, tanto que eu não falo as coisas por mim, mas com base no que eu recebo da Santíssima, perfeita e infalível Igreja de Cristo. O que eu recebo dos santos que são mais capazes que eu. Por isso, se você quiser bater boca, vá bater boca com Tomás de Aquino, talvez o maior filósofo que existiu nos mais de dois mil anos de cristianismo. Se você não concorda, vá bater boca com o Papa, com Agostinho de Hipona. O meu temperamento mostra bem o que eu sou. Sou xucro, ignorante, gosto de mandar os outros à merda. Se você não gosta, por que está perdendo o seu precioso tempo neste Blog? Vá no espada.eti ou no site da Sra. Mary Schultze continuar com o seu processo de lavagem cerebral, para que o seu cérebro siga nesse caminho de se tornar cada vez mais uma lavagem, mesmo, igual aquela que a gente dá aos porcos.

      E que merda de pessoa é você para me dizer o que eu tenha que fazer ou como eu deva me portar? Vá à merda que este blog não é politicamente correto, porque ao mesmo tempo em que vem uma pessoa cheia de frescura como você, logo em seguida aparece alguém dizendo que a Igreja é a besta do apocalipse, pregando o ódio de todos os setores da sociedade contra a Igreja.

      Por isso, se você não quiser ter seus comentários axincalhados e a sua pessoa exposta ao ridículo, não encha o saco porque comentários idiotas como os seus não podem ser tratados com respeito, senão eu estaria dando uma idéia errada de que os seus comentários merecem respeito.

      E quem gosta do meu blog e vem aqui, vem justamente por causa de esculachos como esses que eu estou dando em você e em vários outros protestantes que não sabem nem a diferença entre ato sexual e penetração anal (tem protestante que acha lindo ser enrabado) e quer brincar de magistério infalível. Ainda mais com essa bríbia adúltera e cheia de falsificações, a qual eu tocaria fogo, como orienta o Magistério da Igreja, sem o mínimo receio de estar ofendendo a Cristo, porque tocar fogo em livros protestantes é uma forma de culto a Deus.

      E ME RESPEITE VOCÊ. Por mais que eu tenha te mandado à merda, mostrado o quanto você é ridícula, dizer que somos todos iguais, ISSO É UMA OFENSA MUITO PIOR. Eu não sou igual a vocês, eu sou católico e você uma herege relativista que escolheu a neutralidade em época de conflito. Dante escreveu que os lugares mais quentes do Inferno estão reservados a esse tipinho medíocre e nefasto de pessoa da sua grei, como diz o ex Ministro negão.

      E ver o erro e não denunciar o erro é um ato de covardia. Se você se borra nas calças de medo de magoar os outros, saiba que esses estão na merda e dizendo que estão bem, que estão felizes, mas estão na merda. É um ato de caridade dizer o quão infeliz é a vida deles e como eles poderiam estar aproveitando uma felicidade de verdade e não essa ilusão, esse relativismo moral. Deixa os serials killers soltos, afinal eles estão felizes. Com muito mais razão devemos extirpar os charlatães como esses da face da terra, desmascará-los, enquadrá-los na legislação penal para que eles vão para a cadeia e não saiam mais de lá. Os seguidores deles estão felizes? Estão caminhando como ovelhas ao matadouro, isso sim.

      No caso de bandidos eles só podem tirar a vida, mas não têm poder de tirar a vida eterna. No entanto, cada pastor protestante, cada missionário desses, eles têm o poder de gerar a morte eterna.

      E mudam. Em matéria de fé, de religião, de moral, nada abaixo da certeza me interessa, por isso sou católico, porque o Magistério da Igreja é infalível. Suas opiniões não são.

      Excluir

    2. E não há mais paz por causa dos protestantes sim. Gostaria que você, sua desinformada afrescalhada, visse os próximos comentários que eu vou comentar, nesta mesma postagem, daí vamos ver que a culpa dessa ausência de paz é de falsos profetas, de emissários do Coisa-ruim, de sacerdotes do Diabo como esse e outros que nós denunciamos neste blog e vocês, como a carapuça serve, vêm aqui comentar para tentar justificar o injustificável, tentar convalidar o que é falso.

      E você deve usar drogas pesadas, porque você é incapaz de manter o foco numa discussão. Conversar com você pessoalmente deve ser impossível, pelo menos por mais de 5min, porque você sequer tem capacidade de iniciar uma idéia e concluir.

      Excluir
  10. Kkkkkkk vc num paga mico não kkkk vc é a chita inteira kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não porque eu falo das coisas que eu conheço, quem paga mico, pasta e passa vergonha são ignorantes como vocês.

      Excluir
  11. Ta vendo ô fanfarrão... vc fica postando essas porqueiras, viu no que deu? O Brasil perder o jogo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alemanha para alegrar o Papa emérito Bento e a Argentina para alegrar a bola da vez que é o Pp. Francisco.

      Se Deus não é brasileiro, está do lado dos papas.

      Excluir
  12. Queridos sabios... nao e anos d estudos q facem voçes acharem q sabem d tudo... me disculpem a ignorancia! Mais na igreja catolica nao existe pecados??? Pois x o q vç escreveu acho q nao!!! "A unica igreja verdadeira" quem dize iso? Foi Deus??... ahh nao foi uma pessoa pecadora q nem eu q esta dizendo!!! acho uma falta d respeito criticar y falar do q vç nao sabe! Vç se diz tao sabio mais nao sabe q nao se fala o q verdaderamentw vç nao viveu! Eu so evangelica y estive em um culto com esse pastor q vç tanto critica y nao e idolatrar mais... so estando ĺá para explicar.. y si ate entao nao ha nomes nos milagres q atravez do homem Deus fez... pois EUU so uma prova viva q Deus existe y faz milagres atraves desse homem tao criticadoo... perdoem as faltas ortograficas maus eu so Uruguaia y nao sei escrever muito bm em portugues...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Igreja não peca porque ela é perfeita, santa, imaculada, perfeito corpo da perfeita cabeça que é Cristo. Quem disse isso foi Cristo, ao dizer que estaria com ela todos os dias até a consumação dos séculos e que é ela a coluna e sustentáculo da verdade. Caso haja hiatos nessa certeza, caso haja períodos em que essa verdade plena tenha sido suprimida, caso haja períodos em que essa Igreja verdadeira tenha crido em algo que não seja verdade, então a promessa de Cristo falhou. A forma como você celebra, os dogmas de fé em que você acredita são os mesmos dos cristãos dos primeiros séculos? Creio que um pouco de Ephrém (o sírio), Tertuliano, Orígenes e Didaquè dão um banho de realidade nesses pentecas que não sabem a diferença entre anúncio do Evangelho e Evangelhos Sinóticos.

      E eu falo do que eu sei. Releia o texto e veja como esse cara é charlatão. Olhe essa citação do artigo:

      A primeira mentira é que não há possibilidade de se vizitar mais de 200 países porque não existem mais de 200 países no mundo.
      As pessoas que ele supostamente curou não possuem nome, não possuem identidade, são apenas números e números mentirosos.

      Ele é mentiroso, charlatão e tem que ser preso.

      E você não é prova de nada, exceto que o sentimentalismo protestante faz a gente acreditar em coisas absurdas como esse mentiroso charlatão.

      Milagre é uma criança cega de nascença entrar na gruta de Lourdes e sair de lá enxergando. Milagre de verdade é a de Daniela Castelli que foi a Lourdes desenganada pelos médicos e depois de se banhar na fonte e beber da água ficou totalmente curada, com exames anteriores e posteriores ao milagre, não com doenças que só existem na sua cabeça.

      Você é a prova viva do charlatanismo, você é a prova viva da falcatrua desse maligno.

      E NÃO EXISTE MILAGRES DE VERDADE FORA DA IGREJA CATÓLICA.

      Excluir
  13. Euu sooo prova viva de q Deus atraves dele faz milagres!!! Parabens ao sabio q tanto estudo y nao sabe q quando nao se vive uma experiencia e impossivel opinar... livros faz vç mais inteligente mas nao te da o direito de dizer cual e a igreja verdadeira y cual nao... o x acaso na igreja catolica nao tem pecadores?? eu, vç, os pastores, os padres, os papas somos todos pecadores!! vivemos da misericordia do senhor Jesus, nao nao cabe a nem um d nois dizer o q ta certo ou errado... e me disculpa vç tem o seu trabalho eu tenho o meu... cda um ganha x o q faz; eu nao acho mal q os pastores pesam dinhero xq e o trabalho deles... y outra coisa so da quem quer... ( eu nao sei escrever em portugues... eu so uruguaia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Igreja Católica é única e verdadeira, não existe salvação fora da Igreja Católica. Isso é a Bíblia que vocês tanto deturpam que dá testemunho disso.

      A Igreja Católica tem pecadores e tem remissão dos pecados, tem sacramentos, que são sinais visíveis e eficazes de uma graça de Deus. Esses caras não fazem nada disso, o que eles fazem não é sacramento, mas algo como uma bruxaria, ou coisa do tipo.

      Os padres, bispos e papa são todos pecadores, mas possuem uma graça especial dada por causa da legítima sucessão apostólica. Esses caras não possuem nada, nem sucessão apostólica, nem dom de curar E TAMBÉM SÃO PECADORES.

      Sim, cabe a nós dizer o que é certo ou o que é errado à luz da Tradição. Paulo fala para julgarmos todas as coisas, mas ficar com o que for bom (1Ts 5,21) Cristo fala para julgarmos conforme a justiça (Jo 7,24). Cabe a nós julgar sim, até porque se não julgarmos, nós faremos como você, ignorante, que abraça a qualquer sopro de doutrina, um fanfarrão que só quer encher os bolsos de dinheiros às custas de pessoas crédulas como você. Se é pelos frutos que se conhece a árvore (Mt 7,17; 12,33), então você seria católica por honestidade intelectual e não por questão de fé e não abraçaria a qualquer sopro de doutrina como esse charlatão que disse ter passado por mais de 200 países, sendo que não há 200 países no mundo.

      E é errado o pastor pedir dinheiro, porque o dízimo está vinculado necessariamente ao sacrifício do templo. Não se pode pedir o dízimo sem que haja sacrifício. O sacrifício de Cristo ocorre só na Igreja Católica de maneira legítima, por isso só ela pode pedir o dízimo. Pastor não pode pedir ofertas também, porque o operário é digno do seu salário, mas desde que seja um operário de Cristo, não um operário de Satanás, afastando as pessoas da Verdade que é a Igreja Católica e não há em nenhuma outra.

      Se você quiser ser protestante, você deveria pagar o dízimo à Igreja Católica, porque aqui você não vai estar enriquecendo nenhum pastor ganancioso, mas estar contribuindo com a maior obra evangelizadora, caritativa e educacional do mundo. Se é pelos frutos que se conhece a árvore, os milagres, as obras de caridade, as obras de misericórdia da Igreja comprovam que ela é a Igreja de Cristo e que não existe salvação fora dela.

      E se vocÊ é a prova de que Deus faz milagres, mostre os exames anteriores e os posteriores ao suposto milagre para eu ver se foi um milagre mesmo. Te desafio sua charlatã. Milagres é o que aconteceu com a Daniele Castelli, Jeanne Fretel, Serge François. Aquele menino que entrou cego de nascença e saiu curado da gruta nem foi arrolado como um dos 69 milagres de Lourdes porque a cura não foi plena e perfeita. Ele ficou um pouco sem visão lateral. Enxergava bem no centro, mas nas laterais não muito, então o milagre não foi para o rol dos 69. Isso é milagre de verdade. Quando uma cura dessas nem é dado valor porque tem outras diversas melhores e mais perfeitas.

      #protestontos.

      Excluir
  14. Você é bem arrogante nos comentários, parece q não tem paz.
    Provoca as pessoas e depois é provocado.
    Não vejo neste post nada mais que troca de acusações banais de ambas as partes.
    Fui católico 7 anos, hj sou evangélico, mas tenho inúmeros amigos católicos.
    Os fariseus eram conhecidos pelo vasto conhecimento bíblico e, mesmo assim, eram duros e agressivos na forma de falar e julgar. (Julgamento feito pelo Sinedrio).
    Ninguém aqui chegou a lugar nenhum.
    O reino de Deus é que perde com tudo isso.
    Lance palavras de bençãos.

    Meu irmão, tenha paz!
    Dê descanso a tua alma!
    Jesus te ama!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, eu respondo da mesma forma que me respondem. Se você vier com educação e fundamentos, daí eu respondo com educação e fundamentos. Minha postura é mais uma forma das pessoas se verem como ridículas que são do que catequizar, propriamente, por isso dá a impressão de que é uma troca de acusações banais por ambas as partes, mas tem método na minha postura.

      Você foi um católico que não confessava os pecados, não participava da missa todo final de semana, não recebia a Eucaristia e, se recebesse, recebia de forma indigna, não se interessava em estudar e em ler a bíblia, à luz do Magistério, daí se afastou mesmo. A providência divina permite que os maus católicos se afastem para que o Santíssimo Sacramento não seja profanado, sendo recebido por pessoas sem disposição para isso. Sem contar que eu confio na função saneadora das seitas protestantes.

      Essa minha postura não é julgamento, apenas a certeza de que os sacramentos celebrados pela Igreja são sinais visíveis e eficazes e, se você participasse deles, seria católico até hoje e perseverante na verdade, não no relativismo.

      Cristo mandou que julgássemos tudo conforme o reto conselho. Paulo falou para julgarmos todas as coisas e ficarmos com o que é bom. Essa sua postura relativista e falta de ÓDIO pelo erro que faz com que pessoas, às vezes bem intencionadas, caiam no erro, porque não sentem o ódio suficiente das coisas ruins, muito embora amem as coisas corretas. Não existe amor ao bem sem um ódio proporcional ao mal. O ódio é um sentimento criado por Deus, mas que o Inimigo tenta o inibir para que não odiemos o mal. O amor é um sentimento criado por Deus, mas que o Inimigo o manipula para que amemos o mal. E tudo isso sem nos dar conta de que estamos amando o mal e pouco a pouco odiando o bem.

      Excluir
  15. Gente parem de discutir religião
    Fariseus da época de JESUS faziam isso, saduceus de um lado fariseus de outro
    JESUS não tem religião ELE e uma pessoa
    Ele não mandou seguir catolicismos nem protestantes
    Mandou seguir ELE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu és Pedro (Khepha) e sobre essa pedra (Khepha) eu edificarei a minha Igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Cristo não tem religião, porque Cristo é a cabeça do corpo místico é que a religião.

      E por não se discutir religião que tem tantos falsos profetas que conseguem público.

      Temos que discutir religião, denunciar o erro. VocÊ quer ser o que? O servo mal e preguiçoso que guardou o talento só para si ou quer ser profeta?

      A sua postura é um desserviço ao anúncio do Evangelho (Ide e anunciai) e um desserviço ao anúncio da Verdade.

      A Verdade é uma pessoa, por isso não pode ser relativizada, Cristo é a Verdade e diante da verdade temos que ter a mesma postura que teríamos diante de Cristo: abaixar a cabeça, aceitar e, se necessário, mudar todos os aspectos de nossa vida para que a nossa vida esteja dentro da verdade e não na mentira.

      Excluir
  16. CONCORDO PLENAMENTE COM O ARTIGO, AGORA QUANTO AS CONSIDERAÇOES AOS PROTESTANTES, EU SÓ QUERIA FRISAR QUE FOI UM CATÓLICO QUEM TROUXE FORMA AO EVANGELHO PURO E SANTO SEM PALHAÇADAS COMO ESSA AI NO ARTIGO, COMO TAMBEM PADRES E O PAPA LEAO 10 QUE TINHAM A AUDACIA DE QUERER COMERCIALIZAR A PROPRIA SALVAÇAO EM 1517.

    ''Reforma Protestante[editar | editar código-fonte]
    A Igreja Católica reconheceu a existência de abusos ao longo dos séculos, e usou sua autoridade para corrigi-las.[1] Porém distúrbios posteriores na concessão indulgenciária seriam contestadas na Reforma Protestante.[2] Em 1517 o Papa Leão X ofereceu indulgências para aqueles que dessem esmolas para reconstruir a Basílica de São Pedro em Roma.[7] O agressivo marketing de Johann Tetzel em promover esta causa provocou Martinho Lutero a escrever suas 95 Teses (Tetzel seria inclusive punido por Leão X por seus sermões, que ia muito além ensinamentos reais sobre as indulgências). Embora Lutero não negasse o direito do Papa ou da Igreja de conceder perdões e penitências,[10] ele afirmava que as indulgências não levariam a alma diretamente ao céu, uma vez que "o papa nenhuma pena dispensa às almas no purgatório das que segundo os cânones da Igreja deviam ter expiado e pago na presente vida."

    E CONVENHAMOS, A PALAVRA CATOLICA QUER DIZER '' UNIVERSAL'', OU SEJA A IGREJA QUE CRISTO FUNDOU COMO SE O SEU INICIO NO LIVRO DE ATOS DOS APOSTOLOS, MAS O QUE SE VÊ DESDE 313 d.C. quando o imperador Constantino começou a interferir e unir politica e religiao, É O CHAMADO ROMANISMO, E NAO CATÓLICISMO.

    DEIXANDO CLARO SÓ EXISTE O BOM E O MAL EM TODOS OS AMBIENTES POSSIVEIS DA TERRA, MEDICO BOM E MEDICO RUIM, ADVOGADO BOM E ADVOGADO RUIM, PASTOR BOM E PASTOR PILANTRA, PADRE BOM E PADRE PEDOFILO, OREMOS PRA CHEGUE O DIA DO SENHOR E SEJEMOS TIRADOS DO MEIO DOS MAUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por partes.
      A tese 50 de LUtero desmente o que você escreveu sobre o Papa:

      Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/10/1930273-conheca-as-95-teses-de-lutero-faiscas-da-reforma-protestante.shtml ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.

      As indulgências não servem para o perdão do pecado, mas para o afastamento das penas temporais por causa dos pecados cometidos. A absolvição dos pecados sempre foi pela confissão que sempre foi gratuita.

      Se você acredita que a Igreja caiu em desgraça por causa de Constantino ou qualquer outro, então você está chamando Cristo de mentiroso, porque não há como associar a imagem da Igreja corrompida com a promessa de Cristo quando deu o poder das chaves a Pedro.

      Ela é católica, universal, porque é diferente das heresias locais. No entanto, quando algumas heresias começaram a se propagar ela adotou o nome de Romana, porque é a Igreja que está em comunhão com a cátedra petrina em Roma.

      E existe o bem e o mal. O ser humano, advogado, médico, pastor etc. é a síntese desse conflito.

      Excluir
  17. CONCORDO PLENAMENTE COM O ARTIGO, AGORA QUANTO AS CONSIDERAÇOES AOS PROTESTANTES, EU SÓ QUERIA FRISAR QUE FOI UM CATÓLICO QUEM TROUXE FORMA AO EVANGELHO PURO E SANTO SEM PALHAÇADAS COMO ESSA AI NO ARTIGO, COMO TAMBEM PADRES E O PAPA LEAO 10 QUE TINHAM A AUDACIA DE QUERER COMERCIALIZAR A PROPRIA SALVAÇAO EM 1517.

    ''Reforma Protestante[editar | editar código-fonte]
    A Igreja Católica reconheceu a existência de abusos ao longo dos séculos, e usou sua autoridade para corrigi-las.[1] Porém distúrbios posteriores na concessão indulgenciária seriam contestadas na Reforma Protestante.[2] Em 1517 o Papa Leão X ofereceu indulgências para aqueles que dessem esmolas para reconstruir a Basílica de São Pedro em Roma.[7] O agressivo marketing de Johann Tetzel em promover esta causa provocou Martinho Lutero a escrever suas 95 Teses (Tetzel seria inclusive punido por Leão X por seus sermões, que ia muito além ensinamentos reais sobre as indulgências). Embora Lutero não negasse o direito do Papa ou da Igreja de conceder perdões e penitências,[10] ele afirmava que as indulgências não levariam a alma diretamente ao céu, uma vez que "o papa nenhuma pena dispensa às almas no purgatório das que segundo os cânones da Igreja deviam ter expiado e pago na presente vida."

    E CONVENHAMOS, A PALAVRA CATOLICA QUER DIZER '' UNIVERSAL'', OU SEJA A IGREJA QUE CRISTO FUNDOU COMO SE O SEU INICIO NO LIVRO DE ATOS DOS APOSTOLOS, MAS O QUE SE VÊ DESDE 313 d.C. quando o imperador Constantino começou a interferir e unir politica e religiao, É O CHAMADO ROMANISMO, E NAO CATÓLICISMO.

    DEIXANDO CLARO SÓ EXISTE O BOM E O MAL EM TODOS OS AMBIENTES POSSIVEIS DA TERRA, MEDICO BOM E MEDICO RUIM, ADVOGADO BOM E ADVOGADO RUIM, PASTOR BOM E PASTOR PILANTRA, PADRE BOM E PADRE PEDOFILO, OREMOS PRA CHEGUE O DIA DO SENHOR E SEJEMOS TIRADOS DO MEIO DOS MAUS.

    ResponderExcluir
  18. Esse site foi criado no inferno sob total comando de satanas, isso esta muito claro. Entrei aqui em breve consulta pra nunca mais, da pra sentir a presença do odio estampada nesse lugar...

    ResponderExcluir
  19. Qual a certeza é ele realmente promete fazer essas coisas? Isso pode ser um fake

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com