Mais assuntos

sábado, 17 de maio de 2014

"Mundo Coisa" - Como se dá uma lição em um baderneiro.

Depois do "mundo real", do "mundo da fantasia", "mundo cão", "mundo dos sonhos", um penteca entra no blog me dando as boas vindas por eu entrar no "mundo coisa".

Eu não estou no "mundo coisa", eu estou no "mundo real" ainda, não sei quanto tempo demora ainda, mas eu vou para o "mundo espiritual", morar com Deus, se Ele me der essa graça.

Agora, gente, observe o que ele escreveu e imagine uma pessoa bem desafortunada intelectualmente, um idiota que não sabe nem falar coisa com coisa, um verdadeiro lunático, uma pessoa que tenha cognição necessária apenas para escrever e mais nada. Uma pessoa com a mais profunda ausência de conhecimento de causa e que não tenha capacidade de acrescentar nada a uma discussão.

Imagine o que uma pessoa assim escreveria e depois amplie a foto e veja se não é mais ou menos aquilo que o Antonio escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com