Mais assuntos

sábado, 17 de maio de 2014

Ex gay, hoje homem de Deus

Nós, aqui do blog, diversas vezes falamos que pastores dão a bunda, mandamos tomar no furico, e fazemos insinuações de que a pessoa que vem discutir aqui esquenta uma lingüiça como se fosse algo pejorativo.

No entanto, há coisas que chocam até um "velho homofóbico" como eu.

Ex gay - Hoje, homem de Deus. Espera, vamos raciocinar na estrutura da frase. Isso seria o mesmo que dizer, por exemplo: "Ex bandido, hoje cidadão de bem", ou "ex sedentário, hoje um atleta".

A menos que eu esteja ampliando demais as coisas, essa construção é uma com tom adversativo, ou seja, são idéias que se contrapõem, são informações que formam contraste, uma o oposto da outra, uma contrária à outra.

Será que a idéia da mensagem seria formar um contraponto entre gay e "homem de Deus", ou apenas gay e "homem"?

Uma biba não pode ser homem de Deus? Ou será que o baitola seria uma "biba de Deus"? Ou será que a biba seria "homem do Diabo"?

Bem, sei lá, só sei que esse cara é bizarro e, muito embora acreditemos que a homossexualidade realmente seja um problema, faça mal, nós não somos homofóbicos, pelo contrário, sabemos que o homossexual deve ser tratado com respeito e brandura como manda nossa Santo Padre.

Fazer uma alegação assim, a nosso ver, é de extremo mal gosto e implica humilhar quem ainda é homossexual, afastando-os ainda mais da Salvação, porque não se converte um homossexual dizendo que ele pertence ao Inimigo e que se não abandonar o homossexualismo vai acabar ardendo no mármore do Inferno.

Essa foto a Irmã Zuleide postou no Facebook e um contato mandou para mim. Não posto muito no Facebook porque lá as pessoas podem deletar minhas postagens e eu não posso deletar as postagens deles. Aqui ocorre o contrário, estou em vantagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com