Mais assuntos

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Agenor Duque lança poção mágica para ficar rico.

O título da postagem é propositalmente ambíguo. Poção para ficar rico. Quem ficar rico? O Agenor, ou quem comprar o parangolé?

Postei recentemente uma coisa da Ingrid Duque e, por falar na família Duque, o Agenor Duque, amásio dela, faz uma beberragem gospel, uma poção mágica, um ídolo feito por mãos humanas, um deus em forma de frasquinho.

Ele promete que quem comprar essa divindade enlatada vai ter muita prosperidade e até passou a receita desse unguento que mais parece coisa de feiticeiros, magos e pagãos.

Sempre que citamos o termo "pagão" aqui, não é com desprezo, nós sabemos que o fato de a pessoa ser boa ou ruim independe de religião, mas não podemos concordar com práticas pagãs tidas como cristãs, creio que, da mesma forma que os pagãos e neopagãos da Wicca, por exemplo, não gostariam de ver os seus ritos serem contaminados pela doutrina islâmica, judaica e cristã.

A receita da lambuzeira é a seguinte: óleo de soja misturado com alguns pós, como ouro, prata, bronze, também com petróleo e umas pedrinhas de diamante. Nós cremos que essa receita é apenas um objeto cênico, com ouro de tolo, alumínio, ou outro tipo de coisa prateada e algum pózinho fermelho, talvez fio de cobre que se compra por quilo, daí ele jogou tudo no blender e se perguntou: "will it blend?".

A poção mágica "yes, it blends" e o resultado é vendido por R$50,00 mangos em potinhos de 1ml dessa mistura fétida.

Gostaria muito de que alguém submetesse esse deus dourado a uma análise científica só para analisar se o que tem ali dentro não é óleo diesel queimado em vez de petróleo, purpurina, ou gliter em vez dos metais anunciados e se os diamantes são diamantes mesmo e não pedaços de vidro.

Eles rezaram com a garrafa com o conteúdo milagroso no Mar Vermelho, no Monte Horeb, no vale do Harmagedon, no Muro das Lamentações, no Monte Carmelo, no Calvário e na porto do Santo Sepulcro, enfim, fizeram um tour pelos locais santos do cristianismo com aquela iguaria embaixo do braço.

E depois os católicos que são idólatras, que confiam em objetos (imagens sacras) e adoram coisas. Se Cristo pode agir por meio de uma poção macunlégica dessas, senhores sequazes da família Duque, por que não pode agir por meio dos santos que sempre fizeram a vontade de Deus e morreram na sua amizade?

Para ver o vídeo dessa prezepada, acessem o Genizah Virtual.

http://www.genizahvirtual.com/2013/02/conheca-o-apostolo-agenor-duque-o-171.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com