Mais assuntos

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Pastor é preso com menor em motel

Um pastor evangélico foi preso, nesta quinta-feira (25), após ser flagrado em um motel com uma menina de 12 anos. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (25), em Castanhal, nordeste paraense.

Os policiais receberam uma denúncia anônima e seguiram até o motel, onde encontraram o pastor no quarto com a menina. Segundo os policiais, ele estava sem camisa e deitado na cama.

Ele prestou depoimento e disse que a menor costumava “flertar com ele”. Segundo os policiais da delegacia de Castanhal, a menina disse ter ido por vontade própria ao motel.

Entretanto, para o Código Penal, o ato do preso é qualificado como estupro de vulnerável.

O pastor continua preso na delegacia do município e a garota foi encaminada para exame de corpo de delito.

fonte: diarioonline.com.br

Nota do Editor

O problema maior não é só isso, o problema maior é que quando a gente publica as falcatruas dos protestantes sempre aparece um retardado mental dizendo que estamos atacando a um ungido do Senhor. Interessante que quando é padre que faz esse tipo de coisa eles não fazem a menor questão de deixar que as autoridades resolvam e não se envolver contra um ungido do Senhor.

O protestantismo é intrinsecamente mal, porque a diferença entre um padre pego em flagrante e um pastor, é que o padre sempre fala "mea culpa, mea maxima culpa", ou seja, assume quando erra e abraça a jaca. No entanto, no protestantismo isso não acontece. Mesmo depois de preso tenta falar que não fez nada de mais, ou mente, ou manipula.

Ou os protestantes resgatam a confissão auricular, o exame de consciência, ou eles estão fadados a cada vez mais acharem que não há nada de errado em um barbudo como esse, que provavelmente foi violentado quando criança também sair por aí violentando outras crianças. E quando acontece: shhhhh! quietinho, não mexe com ele que eue é ungido do senhor. Esse deve ter ungido o caralho quando foi traçar a menor, só isso.

E se você não gostou da postagem, vá frequentar ambientes mais adequados para você, como o culto desse pastor lá na cadeia, esse pastor que vai virar mulherzinha da cela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com