Mais assuntos

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Protestantes quebram e queimam imagem de Nossa Senhora

Luiz Lourenço, o "pastor Poroca" mereceria um capítulo à parte no nosso blog não fosse pelo motivo de ele ser tão desprezível ao ponto de nós não querermos vê-lo mais por aqui.

Vamos aplicar aqui a teoria do domínio do fato, que os bacharéis em Direito estudam na Universidade. Vamos partir do ponto de vista que quem faça esse tipo de coisa é um maníaco, uma pessoa desequilibrada, um doente mental, porque se nós partíssemos da suposição de que é uma pessoa sadia intelectualmente, nós não estaríamos sendo justos.

Assim como no caso daquela penteca louca que tem orgulho de ir presa por quebrar tudo na Igreja Católica e aquele cara doido que quebrou uma imagem em plena missa (se eu estivesse presente eu semelhante missa, eu não o espancaria dentro da Igreja, mas seguramente ele não fugiria), eles não são responsáveis pelos próprios atos, são pessoas de capacidade mental pequena e que se deixam influenciar por psicopatas.

O pastor Poroca é responsável direto por isso, não apenas porque ele prega o ódio á Igreja de Cristo, mas porque ele atacava especificamente essa imagem, dizendo que o fato de ela verter lágrimas é obra do Coisa Ruim.

Pastor, o Inimigo não tem poder de agir na matéria. Cristo é o Rei do Universo. O Inimigo só age nos desejos, no psicológico, nas idéias. O Mundo pertence a Cristo que nascendo, morrendo e ressuscitando, tirou do Inimigo (príncipe do mundo) o seu principado sobre a matéria.

A matéria pode se comportar de forma anômala apenas por intervenção de Deus. Ou você vai acreditar que Deus que quer que todo ser humano se salve e chegue ao conhecimento da Verdade vai permitir que o Inimigo faça milagres para deixar os católicos mais empedernidos no erro?

Não é muito mais plausível que ele se use de pessoas como você, sem fazer milagre nenhum, sem fazer sinal nenhum e sem dar sinal de santidade algum, sem fazer a matéria se comportar de forma anômala, mas apenas com idéias, assim como agiu contra Adão e Eva para fazer aqueles que se recusam a ver a verdade, não a contemplem?

É pelos frutos que se conhece a árvore seu pastor. Que frutos que sua portinha dá para querer ser a Igreja de Cristo? Intolerância contra os católicos que até fazem as mães se sentirem preocupadas com as perseguições que os filhos sofrem na Escola. Parabéns pastor Poroca. o sinal que você dá é muito forte, assim como eram fortes os sinais de Simão, o mago, da pitonisa que os apóstolos exorcizaram e outros seres excêntricos que apareceram no Novo Testamento e os apóstolos denunciaram. 

Vejam com os próprios olhos e formem vocês mesmos suas próprias convicções se é ou não esse o responsável, o cara que tem o domínio do fato. A mente desequilibrada por trás de uma legião de pessoas fracas de cabeça que fazem coisas idiotas não porque apenas são fracas de cabeça, mas porque tem alguém inteligente, mas desequilibrado, por trás, manipulando.




Duas considerações:

Imagens de esculturas são demônios?


Quem são os cães, mesmo? Quem difama? Olhe para o seu próprio umbigo. Quem rouba? Olhe para si mesmo e veja se você não arranca o couro de suas ovelhas e é um mercenário e não pastor.

A PARTIR DE HOJE NÃO MAIS UTILIZAREI A PALAVRA PASTOR PARA ME DIRIGIR A ESSES PROTESTANTES. DE AGORA EM DIANTE SERÃO APENAS MERCENÁRIO. Esse é o primeiro a levar a alcunha, Mercenário Poroca.

6 comentários:

  1. Pregador proselitista safado, se um dia nós debatermos, não venha dar uma de gostoso pra cima de mim que a ferrada vai ser das grossas, das grossas, herege sectarista, adorador de mamoon, retalhador da Verdade, judaizante. Ah, se eu topo com um desses falando mal da Santa Igreja Catolica Apostólica Romana, ahhh.... eu faço a joãozinho de almeida dar uma lição nessa cambada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de debater com essa besta quadrada. Eu já debati com alguns protestontos e posso te falar, arranquei o couro dele. Ele apanhou como se não houvesse amanhã e pediu pra sair porque não aguentou o baque.

      Tenho orgunho de dizer: "até hoje nunca perdi um debate para protestonto e desafio a qualquer um". Pode vir Silas Malacheia, WaldePira Satãago, Edir Mais Cedo, mais tarde, a hora que quiser. Eu destruo, sem dó, nem piedade.

      Amar o pecador, sim, mas odiar, com um ódio viceral, equivalente, mas em sentido oposto, ao amor que sentimos a Cristo, ao pecado, ao erro, a Satanás.

      Excluir
    2. Apenas para concluir: ódio viceral, irracional e intransigente. Porque se você não odiar o protestantismo, o erro e a Satanás o suficiente, você corre risco de se comportar como Lutero que convocou um concílio com Satanás para definir as diretrizes do protestantismo.

      Eva não odiou Satanás o suficiente e inventou o pecado original
      Lutero não odiou Satanás o suficiente i inventou a Revolta Protestonta.

      Excluir
  2. Se for para generalizar todos entao todos os padresa sao pedofilos.. Seus artigos sao desespeitoso a todos evangelico e protestantes.. Isso pq voces dizem que tem o Amor de Cristo dentro vc.
    Minha sorte que eu conheço catolicos e convivo com os mesmos e eles um amor de pessoas e saber respeitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua besta quadrada, onde que eu generalizei, sua anta resmungona? Eu tenho uma virtude na escrita, diversos vícios, mas uma das poucas virtudes é foco. Eu falei sobre o fato e mais nada.m Se a carapuça serviu em todos os protestontos do Brasil então use essa mesma carapuça.

      Dizer a verdade, seu ignorante, é um ato de amor, assim como xingar às vezes, principalmente pessoas arrogantes e sem conteúdo como você, porque quando você se coloca no alto da sua arrogância, seu otário, só um bom xingamento te humilha e te trás, na marra, para a condição de aprendiz.

      E e eu sei respeitar o protestante, não respeito o protestantismo. Amo o protestante e odeio a doutrina herética, nefasta e que os priva da glória de Deus, que os priva de entrar na Vida Eterna e contemplar a glória divina.

      Se algum católico diz amar o protestantismo, então ele ama a mentira, ama o autor da mentira, ama o inventor e mestre da mentira. Amar o protestantismo é, de certa forma, amar a Satanás, inventor de toda divisão.

      Excluir
    2. Izaias. Eu tenho conta no google e sei que você recebe notificação para cada resposta que eu posto aqui. Se você continuar se cagando de medo eu vou postar os prints das suas postagens e minhas respostas e continuar te achincalhando, porque se eu levar a sério algo que você diz, seu retardado, eu vou dar a falsa impressão de que o que você diz mereça respeito.

      Excluir

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com