Mais assuntos

terça-feira, 10 de junho de 2014

ProtesTONTO fazendo protesTONTICES

Decidi manter o mesmo título do que eu vi no Facebook. ProtesTONTO, uma pessoa que não possui muita capacidade intelectual, uma pessoa para quem Papai dom Céu não deu muita capacidade de raciocínio acabou sendo presa de um mercenário qualquer, filho de uma prostituta (a Igreja é a Esposa, as outras são prostitutas que tentam seduzir Cristo e os seus filhos) que começou a inocular o veneno satânico do ódio a tudo o que é sagrado, santo, bom, belo e nobre e teve como resultado cenas de mais pura barbárie, selvageria e irracionalidade, reduzindo a condição do pobre coitado que já era ignorante, a uma semelhante a qualquer equestre que come capim e que fica gritando coisas sem sentido, anda de quatro pé, ou fazem outro tipo de coisas sem sentido, ou seja, fazendo ele entrar no mundo das bizarrices.

O problema maior é que, além de fazer as pessoas comer capim, andar de quatro feito um jumento, ou até mesmo ficarem imitando animais como se essas coisas fossem os píncaros da glória, esses psicopatas de terno e gravata incitam os seus fregueses contra a Igreja Católica.

Apesar das perseguições, apesar das acusações, apesar da intolerância de pessoas como vocês, continuamos sendo a maior entidade caritativa do mundo, a instituição que mais atende doentes, educa crianças e jovens, que anuncia o Evangelho, promove a paz e a tolerância entre os povos.

E depois de depredar a nossa arte-sacra, ele foi se refugiar na Universal. Ou seja, nossa arte-sacra não é nada que não imagens, mas as coisas ungidas do mercenário da Universal vende é supimpa?!

Mantenha-se informado sobre o caso entrando no site da Diocese:

http://www.arquimoc.com/

Ou na página deles no Facebook

https://www.facebook.com/arquidiocese.demontesclaros?ref=ts&fref=ts

Link para a Notícia no site da Diocese:

http://www.arquimoc.com/home/detalheNoticia/322

Se é pelo fruto que se conhece a árvore, seus perdedores, esses são os nossos frutos e os frutos de vocês quais são? São os das fotos abaixo:

3 comentários:

  1. É realmente ainda vcs sao a maior indentidade cristao do mundo.. Mas no brasil vcs estao perdendo posiçoes... Outra nao jugo nenhuma catolico afinal conheço varios e que sao meu amigo e os respeito .. E varias vezes fui a reuniao catolica... Bom quero que saiba que nao somos burros ao ponto de respeitar a igreja catolica.. Nao é pq uma minoria que nao representa a classe evangelica os perseguem quer dizer que toda a igreja protestante persegue.. Pelo menos tenha o minimo de respeito e coerença

    ResponderExcluir
  2. Somos a maior denominação religiosa no Brasil, Nos EUA e no mundo e não paramos de crescer.

    Não paramos de crescer, também no Brasil e com um agravante: católico ignorante é futuro protestante. Vá ver a qualidade dos protestantes que abandonam as placas, as heresias, a mentira, a Satanás, e se convertem verdadeiramente. Equivale dizer que quando o católico não pratica a própria fé, vira protestante, mas o protestante, depois de muito estudo e reflexão, toma uma decisão madura de abandonar o erro a abraçar o que há de correto.

    Você pode se dar o luxo de respeitar o católico e o catolicismo, porque além de ser a maior denominação religiosa do mundo, também é a maior entidade caritativa, dá ensino para mais gente no mundo, etc. Se Médicos Sem Fronteiras, Cruz Vermelha e ouras entidades seculares deixassem de existir e todo investimento fosse para a Igreja Católica, com certeza ela faria muito mais do que essas entidades seculares. Até porque o Espírito Santo auxilia a Igreja Católica de forma extraordinária e as entidades seculares de forma meramente ordinária. Ao contrário, eu, eu não posso respeitar o protestantismo, porque respeitar o protestantismo seria o mesmo que demonstrar respeito a Lúcifer, autor de toda divisão.

    Eu tenho respeito e coerência, mas você é um filho da puta vitimista que eu falo de uma pessoa com problemas mentais e seu mentor psicopata, daí você acha que estou falando de todos os protestontos, de todos os mercenários protestontos, então, ou você tem sérios problemas de interpretação de texto, ou uma má-fé extrema. Partindo do pressuposto de que você não seja burro, uma vez que você diz não ser burro, vou acreditar, então você está de má-fé, pura e simplesmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izaias Ramos Oliveira Depois que eu te mostrei a realidade nua e crua você não quer mais conversa? Eu preciso achincalhar alguém para manter o meu blog interessante. Por que você enfiou o dedo no cu e saiu correndo de medo?

      izaias, tá com medinho, tá? vamos lá! Defenda-se, diga alguma coisa, ou eu vou ficar eternamente chutando cachorro morto aqui?

      Excluir

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com