Mais assuntos

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Mulher da Universal invade batizado e quebra imagem sacra

Está pululando a Internet de situações bizarras envolvendo o povinho que se separou da Igreja Católica e, por conseguinte, da verdade.

Se pelos frutos conhecemos se a árvore é boa, os frutos da Universal são: intolerância, crime atrás de crime, militância pró-aborto, envolvimento promíscuo com o poder e outras coisas.

A imputação de rótulo odioso ao católico, como idólatra ou pagão, também é crime passível de punição, da mesma forma que essa senhora histérica, manipulável, usada como instrumento por mentes diabólicas ligadas à Universal.

Aliás, o que a Universal mais faz é levar as pessoas a um nível de histeria, cultivar a histeria, fomentar que ela apareça da forma mais primária e gere os seus efeitos mais aterradores. Isso é baseado em hipnose, em sugestionamento, em lavagem cerebral, algo que pessoas equilibradas olham e percebem no ato o que se trata e não participam, mas pessoas de mente mais fraca, ou pessoas que querem tirar proveito dessa situação, ingressam nessa canoa furada rumo ao fundo.

Vocês podem assistir diversos cultos deles sem que eles mencionem a Salvação da Alma, isso ocorre porque os próprios pastores não acreditam no transcendente, eles acreditam na matéria apenas, são materialistas e não pedem ajuda às necessidades materiais da Igreja, mas usam o dízimo e a doação como um meio de levar a pessoa a crer que ela vá entrar em uma espécie de Marketing Multi Nível, em que passará a ser credora de Deus.

Eu li certa vez no Facebook que:

"A teologia da prosperidade coloca na boca de Cristo as palavras do Diabo: Tudo te darei se prostrado me adorar".

9 comentários:

  1. Bizarrices protestantes não é nada diante das bizarrices catolicas romanas com suas devassidões,seus assassinatos,seus roubos,suas torturas...
    O catolicismo romano é a desgraça da humanidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devassidão, seu mal informado, foi o que os protestantes fizeram no saque de Roma. Assassinatos é o que os protestantes faziam com os sacerdotes católicos e judeus em território protestante. Nos países católicos haviam as judiarias porque nos países protestantes eles eram expulsos, desterrados e tinham todos os bens confiscados pelo estado, por isso qeu eles chegavam pobres e miseráveis nos países católicos.
      Roubo foi o que os países protestantes fizeram com a Igreja Católica, dizendo por decreto que todos os bens da Igreja Católica passariam a ser do Estado e da Religião (heresia) oficial do Estado.
      E o Santo Ofício, seu ignorante, foi o primeiro tribunal a questionar o uso da tortura e a abolí-lo.

      Vai estudar, seu moleque. É pelos frutos que se conhece se a árvore é boa ou má. A Igreja Católica é a maior entidade caritativa do mundo e deu tanta contribuição à ciência quanto a Igreja Católica e seus sacerdotes.

      Excluir
    2. Se a tortura é tão ruim, por que os tribunais inquisitoriais protestantes continuaram usando mesmo depois que a Igreja Católica aboliu seu uso. O que? Ah vá! Você não sabia que existiu uma inquisição protestante? BUUUUURRRRRRRRRRRROOOOOOO

      Excluir
    3. É verdade que Lutero e sua trupe comeu uma puta na Catedral de São Pedro quando eles invadiram Roma?

      Excluir
    4. Não sei se foi meretriz, ou se foram as freiras que eles estupraram primeiro para depois eviscerá-las. Desde aquelas épocas os protestantes são muito tolerantes com o pecado.

      Excluir
    5. Com o próprio pecado, porque o pecado dos outros eles enxergam até onde não tem. Como é o caso das imagens católicas que nada mais são do que parte da nossa liturgia. Sabe o que vcs sentem pela bíblia, seus bibliólatras? Não é uma fração da nossa devoção pelas nossas imagens

      Excluir
  2. Todas as imagens do catolicismo romano são demônios.Ler 1Corintios 10.19-21.

    SÓ CRISTO SALVA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os ídolos pagãos não são os nossos amados e venerados santos. É o mesmo que dizer que os santos, que refletem a luz de Deus, vá ofuscar a luz do próprio Deus. É ridículo isso.
      No livro do martírio de Policarpo essa sua dúvida é sanada quando se fala:

      CAPÍTULO XVII
      1. Contudo, o invejoso, o perverso e o mau, o adversário da geração dos justos, vendo a grandeza do seu testemunho e de sua vida irrepreensível desde o início, vendo-o ornado com a coroa da incorruptibilidade e conquistando uma recompensa incontestável, procurou impedir-nos de levar o corpo, embora muitos de nós o desejassem fazer e possuir sua carne santa.
      2. Ele sugeriu a Nicetas, pai de Herodes e irmão de Alce, que procurasse o magistrado, a fim que ele não nos entregasse o corpo. Ele disse: "Não aconteça que eles, abandonando o crucificado, passem a cultuar esse aí." Dizia essas coisas por sugestão insistente dos judeus, que nos tinham vigiado quando queríamos retirar o corpo do fogo. Ignoravam eles que não poderíamos jamais abandonar Cristo, que sofreu pela salvação de todos aqueles que são salvos no mundo, como inocente em favor dos pecadores, nem prestarmos culto a outro.
      3. Nós o adoramos, porque é o Filho de Deus. Quanto aos mártires, nós os amamos justamente como discípulos e imitadores do Senhor, por causa da incomparável devoção que tinham para com o rei e mestre. Pudéssemos nós também ser seus companheiros e condiscípulos!

      Aprendeu? Conheceu como era e sempre foi a Verdadeira Igreja de Cristo? Então para de falar merda.

      Excluir

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com