Mais assuntos

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Pastores pingam uma gota de óleo num pão. Quanto será qeu eles estão cobrando por gotinha de óleo?

O que mais impressiona, não é a credulidade das pessoas em acreditar que uma gota de óleo em um pão francês será suficiente para curar doenças, nem a má-fé dos pastores protestantes em vender poções mágicas em nome de Jesus Cristo, mas o fato de eles afirmarem e reafirmarem que uma porcaria de óleo pode fazer milagres, mas quando falamos que o óleo do Crisma quando passado sobre a testa do crismando faz ele receber o Espírito Santo e os sete espíritos (Sabedoria, inteligência, ciência, piedade, conselho, fortaleza e temor de Deus), eles dizerem que isso é uma prática pagã, um rito de iniciação vindo da bruxaria.

O que mais parece bruxaria, um sinal visível de uma realidade invisível, seguindo o que os apóstolos ensinaram, ou um óleo apresentado como uma poção mágica capaz de curar?

Eles fazem uma campanha depois da outra, vendem um produto depois do outro. Evidente que quando alguém melhorar de uma doença, ou é curado de alguma indisposição porque a doença simplesmente vai embora, essa pessoa acaba atribuindo a melhora a alguma macumbaria protestante, o que nunca passa pelo criva da ciência, como passam os milagres católicos.

Chupa pentecas, nossos milagres são melhores que os milagres protestantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com