Mais assuntos

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Polícia divulga foto de potiguar preso durante confronto com a PM no Ceará

Eu tenho muita coisa para postar no blog e pouco tempo, mas essa notícia me fez deixar as outras coisas para depois. Pastor protestante preso (de novo) após troca de tiros com a polícia 

Natural de Angicos, Gleidiano Masarre da Silva Lima diz que é pastor. Troca de tiros aconteceu na noite desta terça (4); Quatro morreram.

Um dos três homens presos na noite desta terça (4) – ocasião em que quatro suspeitos morreram em confronto armado com a Polícia Militar entre as cidades cearenses de Palhano e Beberibe – é natural do Rio Grande do Norte, segundo informações do tenente-coronel Fernando Albano, porta-voz e assessor de comunicação a PM do Ceará.

De acordo com o oficial, Gleidiano Masarre da Silva Lima, de 26 anos, também conhecido como 'pastor', afirmou em depoimento que é potiguar de Angicos e pastor protestante. “Daí o apelido”, disse o comandante, confirmando que o suspeito foi detido em flagrante durante a troca de tiros.

Ao G1, a assessoria de imprensa da Polícia Civil também confirmou as informações da PM e divulgou a foto do 'pastor, incluindo que Gleidiano já havia sido preso, em junho, por tráfico de drogas. “Ele foi preso em Beberibe no ano passado e já se apresentava como pastor. Agora, quando foi preso na troca de tiros, estava bem vestido, trajando roupas sociais”, revelou Morgana Cruz. Ela também revelou que, com o grupo detido durante o confronto, foram apreendidas sete pistolas, uma escopeta, dez carregadores de munição e cinco coletes balísticos.

Notícia completa em: http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2012/12/policia-divulga-foto-de-potiguar-preso-durante-confronto-com-pm-no-ceara.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com