Mais assuntos

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Pastor Lucinho cheirador de da bíblia


Quando eu acho que já vi de tudo, aparece um pastor protestante e me surpreende. Eu iria colocar sobre mais alguns produtos macunlégicos aqui, mas o pastor Lucinho com a sua droga na mão merece destaque e comentários deste ácido blogueiro.

A providência divina age de maneira interessante para com a Igreja Católica. Por providência de Deus, eles não oram pedindo a intercessão dos santos, isso porque eles mesmos não fazem parte da comunhão dos santos. Eles não comungam o corpo e sangue redentor de Nosso Senhor Jesus Cristo, porque se o fizessem seria uma profanação das sagradas espécies. No caso, a providência de Deus não deixou que a Bíblia verdadeira, a Católica, fosse profanada com esse ato.

Diferente do que aconteceu nas redes sociais, eu tenho que concordar com o Pastor Lucinho. Cheira mesmo, cheira essa droga de bíblia mutilada que vocês têm como palavra de Deus. Pode cheirar que isso é uma droga pior que maconha, cocaína, álcool e qualquer outra, porque quem está nessa vida, sabe que está dependente, sabe que está doente, sabe que está consumindo algo que faz mal.
 
No entanto, quem se contamina com essa porcaria protestante, mal traduzida, tendenciosa, mutilada e mal interpretada, acha que está fazendo a vontade de Deus, se acha santo, imaculado, irrepreensível.

Usa essa sua bíblia incompleta, mutilada, deformada como ela realmente é, uma droga.

A Igreja Católica também se preocupa com quem está nessa situação, mas não desce ao nível dos que estão doentes espiritualmente, pelo contrário, estendem a mão e os acolhe com santidade, com gestos, palavras e intenções santas, fazendo um ato de caridade perfeito, perfeito na preparação, na intensão, na execução e no resultado, não fazendo um servicinho tão meia boca como esses.

link para uma das notícias sobre o evento:
http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/08/em-foto-na-internet-pastor-cheira-biblia-e-gera-polemica.html

2 comentários:

  1. Eu não sabia que bíblia tinha religião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que a bíblia não tem religião, da mesma forma que a porta não tem uma casa. A casa tem a porta. A bíblia é da Igreja, não a Igreja da bíblia. A autoridade da Igreja determinou que a bíblia é Palavra de Deus, divinamente inspirada e não a autoridade da bíblia que forma sacerdotes e aglomerados de pessoas que ficam colocando Deus à prova querendo uma revelação extraordinária sobre o entendimento das escrituras

      Excluir

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com