Mais assuntos

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sex Shop Gospel. O lado inocente da pouca vergonha.

Isso mesmo, os empresários do mundo protestante estão diversificando, uma vez que as doações a título de dízimo não bastavam para sossegar a sanha arrecadatória dos pastores. Essa diversificação é visível pelo tanto de bugigangas que os heresiarcas estão vendendo prometendo os mais absurdos milagres a serem operados por intermédio delas e pelas franquias que eles abrem, como o Refrigerante Leão de Judá, perfumes e outras coisas. A moda agora é o Sex Shop Gospel.

Ocorre que os produtos deles não são apenas destinados ao uso de casais no leito nupcial, mas também há uma série de masturbadores e objetos para serem introduzidos no ânus.

Evidente que isso não serve para católicos, porque o sexo anal é considerado pela Igreja Católica como ato atentatório à dignidade do ser humano, mas se você for um protestante, cuja vida entra pela porta mais larga e sua seita não vincula sexo a procriação, inclusive permitindo penetração masculina, nesse sex shop há estimuladores de próstata. Como apenas o homem tem próstata e não a mulher, então presumo que esses objetos sirvam para introdução anal em homens.

Este blog, no intento de passar a notícia sem fazer um critério de valor e bancar o retrógrado, sugere produtos para serem usados com a terceira ou quarta mulher, algo que não faria sentido usar com a primeira. Não sabemos o que poderia ser, mas cremos fazer todo o sentido sex shop protestante com produtos para serem usados em casamentos pós divórcio.

Essa diversificação demonstra como a providência divina age no meio protestante. Eles arrecadam vendendo livros, bugigangas, produtos eróticos, coisas para enfiar no ânus, enfim, se dedicam à prática do comércio. A providência de Deus se demonstra porque além de a verdadeira Igreja não ser uma casa de comércio, também é importante falar que seitas protestantes não podem cobrar o dízimo.

2 comentários:

  1. E a coisa está ficando profissional, encontrei mais um:

    http://www.lovegospelsexshop.com.br

    Muito legal essa iniciativa, é um tipo de preconceito bobo, os casais precisam ser felizes entre quatro paredes também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, inclusive se vc quiser enfiar algo no seu ânus, esse tipo de site tem excelentes opções de massageadores de próstata. Isso serve só para protestante, porque os católicos não admitem sexo anal, nem entre marido e mulher, muito menos penetração anal no homem.
      http://www.intimacyofeden.com/Eupho-Male-P-Spot-Massager-ent99085.htm
      Tem também excelentes masturbadores para mulheres. Como eu disse, para os protestantes podem essas coisas, mas para católico não, porque o casamento do católico é indissolúvel e os nubentes têm todo tempo do mundo para se conhecer e aprenderem como satisfazer o cônjuge.
      Masturbação a dois também é algo destinado exclusivamente ao público protestante, porque a Igreja condena a prática do sexo sem ter possível a função procriativa.

      Só acho que seria legal esses sites venderem produtos para, tipo, usarem com a quarta ou quinta esposa, ou para as mulheres usarem com o terceiro ou quarto marido tbm. acho q tudo a ver, sex shop gospel, quarto casamento....

      Excluir

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com