Mais assuntos

domingo, 13 de janeiro de 2013

Maior apreensão dos últimos 10 anos em Arapiraca foi em templo protestante

Foram presos: Francisco Amaro e Maria do Carmo Jesus Santos

A segunda etapa da operação Tolerância Zero voltada para as Áreas rurais de Arapiraca, conseguiu apreender na manhã de hoje mais de 21 kg de maconha pronta para comercialização. A droga estava nos fundos do Mercadinho Deus é Amor, no Conjunto Frei Damião, em Canafístula - periferia de Arapiraca. No local funciona, também, uma igreja evangélica.

Foram presos dois traficantes: Francisco Amaro Alves, 46 anos, e Maria do Carmo Jesus Santos, 40. Ambos donos da boca de fumo. O comandante Paulo Amorim destacou que esta foi a maior apreensão de drogas nos últimos 10 anos na cidade.

Neste momento, as duas pessoas presas na operação se encontram no 3º BPM e serão encaminhados para autuação em flagrante na Delegacia Regional de Arapiraca.

A polícia apreendeu ainda balanças de precisão e uma quantidade da droga já embalada para a comercialização. A droga está avaliada em R$ 13 mil e seria comercializada em Arapiraca.

Fonte: http://www.adiberj.org/portal/2007/10/13/567/

3 comentários:

  1. Qual a credibilidade que este blog tem ???

    1º o autor não se identifica;
    2º não há indicação da fonte da matéria;
    3º no texto está dito que a droga foi encontrada nos fundos de um mercadinho chamado Deus é Amor, se fosse na igreja, deveria ser dito na igreja e não como está dito;
    4º qual o conceito de Protestante? o que é Pentecostalismo? Neopentecostalismo? pelo visto o autor não sabe nada do assunto, logo não tem autoridade para falar e
    5º no plano de fundo aparecem imagens de alguns indivíduos, e uma dessas parece ser do Pastor Protestante Batista Martin Luther King, Jr., se for, o autor do deste blog é no mínimo racista, pois esse pastor foi um dos líderes do movimento dos direitos civis dos negros nos Estados Unidos, e no mundo, com uma campanha de não violência e de amor ao próximo. Hoje o presidente da maior potência do mundo, aquela mesma onde o pastor pagou por sua luta justa, por seu amor, com sua própria vida é um "negro".


    É lamentável ler tantas coisas, matérias tendenciosas.


    Gostaria que o autor se identificasse...

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Edilsom em tudo o que comentou, principalmente quanto ao grande Luther King, que jamais deve ser nivelado a um Edir Macedo. King eh uma das maiores personalidades da historia contemporanea. A ele devemos inumeras conquistas politicas e sociais.

    ResponderExcluir
  3. Pronto, crianças. O link consta exatamente como eu disse e basta fazer uma pesquisa na Internet (suponho que vocês estejam conectados à Internet) para atestar sobre a veracidade da notícia.

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com