Mais assuntos

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Óleo ungido e consagrado - Curandeirismo macungélico

Mais uma vez a Assembleia, pelo seu braço denominado "Igreja em Casa", vende mais uma bugiganga com supostos poderes mágicos, com supostas propriedades milagrosas.

O locutor narra que: “A ‘Igreja em Casa’ é dirigida pela Assembleia de Deus, que tem jejuado e feito campanha para que Deus possa curar. E hoje, você poderá pedir o seu livro, com o óleo santo e ungido e receber pelos Correios, em sua casa. Você que está com problemas psicológicos, espirituais, depressão, insônia, financeiros, angústia, estresse, sentimental, ou desenganado pela medicina, acesse nosso site e peça o óleo ungido e consagrado”.

Em seguida, um apresentador, possivelmente um pastor protestante, aparece dizendo que:  “Eu sei que às vezes, você pode estar passando por problemas psicológicos, porque os teus amigos te abandonaram, pode estar como Jó, nas cinzas, usando apenas um caco de telha para aplacar a ira do câncer que carcome a sua alma, a lepra que carcome seu espírito… Eu profetizo que quando passares o óleo, a tua pele estará curada e todo o fedor que veio por causa dos erros será estirpado da sua vida”.

Alguém chama a Polícia! Esses caras estão praticando ilegalmente a medicina e a farmacologia, são charlatães, perigosos, criminosos, que exploram a boa-fé e o desespero das pessoas.

Olha como eles são cruéis, como eles são crápulas. Eles anunciam um produto que, se uma pessoa saudável olha o anúncio, não vai se importar, vai dar risada, mas se uma pessoa em situação de desespero e depara com um anúncio desses, tem maior chance de entrar nessa roubada. Eles anunciam produtos para pessoas em situação de desespero, não porque são pessoas que precisam de ajuda, mas porque são pessoas mais fáceis de se iludir. OLHA O TAMANHO DA CRUELDADE!

Chamem a Polícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com