Mais assuntos

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Homem quebra imagem de Nossa Senhora em Vila Velha ES

Durante a missa em homenagem a Nossa Senhora, Padroeira do Brasil, uma vez que o Brasil é consagrado aos cuidados de Nossa Senhora, tanto pelo poder da Igreja, quanto por força de Lei, um homem maltrapilho entrou na nave da Igreja no beirro Jardim Asteca em Vila Velha-ES, quebrou a imagem e ainda tentou agredir o celebrante, padre Geilson José com uma barra de ferro com uma cruz.

No entanto, os fiéis detiveram o desordeiro José Sena Santos, que foi contido até a chegada da polícia que o levou sob custódia.

A Imagem ficou em pedaços, de modo que apenas a coroa e o mando ficaram incólumes.

O detalhe mais interessante é que o suposto servo de Deus que, segundo suas palavras, estava cumprindo as ordens do Pai do Céu, possuía mandado de prisão em Minas Gerais por homicídio.

Pode deixar, senhor José Sena, se Deus quiser que algo seja feito, ele não vai pedir a um assassino para que faça, mas para um homem verdadeiramente de Deus.

2 comentários:

  1. Ola amigo só por curiosidade, voce é catolico apostolico romano, não é? Eu tenho lido varias materias aqui no seu site , ja fui evangelico ha uns 7 anos atras. Mas descobri Graças a Deus que não precisamos seguir nenhuma 'igreja',constituida pelo homem, pois Jesus e seus apostolos nem eram evangelicos e muito menos catolico romano. Então fica minha pergunta: Que faz alguem seguir a igreja catolica? Que base biblica encontra pra apoiar essa fé e doutrina? Gostaria de uma resposta, não quero ser rude ,realmente não , más gostaria de entender e acho que voce pode me explicar.
    Obrigado! Espero que não fique chateado comigo,não represento nenhuma denominação, mas ainda creio no evangelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles eram católicos e Igreja construída por mãos humanas é as que vc segue, inclusive essa Igreja de um membro só, na qual você mesmo faz os seus dogmas e interpreta tudo de acordo com suas conveniências.

      E a base para apoiar a idéia de seguir a Igreja Católica é a comprovação histórica, desde o século I as pessoas era católicas e se diziam católicas. Base bíblica é cômodo falar, porque sem Igreja a Bíblia pode significar o que você quiser, porque é um texto em um idioma diferente do nosso e escrito há mais de dois mil anos, por isso os símbolos e semântica ali constantes acabam perdendo a consistência.

      E eu não creio no Evangelho, eu Creio na Igreja Católica. O Credo dos apóstolos do Século I não fala para crer no Evangelho, mas para crer na Igreja, aliás, "eu não acreditaria no Evangelho se a isso não me levasse a autoridade da Santa Igreja Católica" e "Acredito que o branco que eu vejo é negro, se a hierarquia da igreja assim o tiver determinado".

      A história comprova que o Cristianismo é católico e não protestante e, muito menos e com muito menos razão, uma doutrina que cada um segue a seu bel-prazer e de acordo com suas conveniências.

      Não existe Igreja sem sacramento, não existe sacramento sem sacerdote, não existe sacerdote sem a sucessão apostólica e não existe Salvação fora da Igreja Católica.

      Não dê graças a Deus por você não seguir nenhuma Igreja, dê graças a Deus por você ter abandonado a heresia protestante, mas dê muito mais graças a Deus quando você assumir a radicalidade da fé Cristã.

      Excluir

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com