Mais assuntos

domingo, 16 de setembro de 2012

Pastor abusa de menor (16 anos) em Aracaju

O pastor protestante Robério Lopes, 46 anos, pastor da seita denominada "Assembleia de Deus Betel" foi acusado de praticar estupro contra uma menor de 16 anos.

A família da menor, que residia anteriormente em Maceió, estava na cidade havia apenas dois meses quendo o abuso ocorreu.

Ele se certificou de que a mãe da menor não estivesse em casa e disse que ia fazer umas orações, começou ungindo as costas, barriga, pernas e depois jogou um lençol sobre a cabeça dela e praticou o estupro, dizendo que não era para a jovem contar nada a ninguém porque senão algum espírito maligno poderia fazer mal a ela.

O único espírito mal que fez mal à jovem é o espírito de porco do pastor Robério Lopes que é casado com Luzimar Lopes.

Mais detalhes sobre esse evento repugnante no video que segue e no link abaixo:
http://www.infonet.com.br/cidade/ler.asp?id=132344

Muito se fala de pedofilia cometida por padres católicos, inclusive quando acontece algum caso, os noticiários sempre fazem uma retrospectiva de casos que aconteceram desde 10 anos atrás, tentando dar uma ideia de que esse tipo de abuso é frequente. Quando um pastor comete esse deslize não aparece no Jornal Nacional, não ganha os noticiário do horário nobre. Deve ser porque são muito comuns e os noticiários se ocupam do que é incomum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com