Mais assuntos

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Mesa preta - Sexta-feira forte.

Panfleto da seita do pastor rolha de poço e seus capangas inventam mais uma ação de marketing. Olha que bizarro:

Eles começam dizendo que se você foi vítma de magia negra, feitiçaria, macumba, bruxaria, sacrifícios, penitênc ias e promessas então é para ir no templo deles para receber a bênção e se livrar desses trabalhos.

Em primeiro lugar eles reconhecem que macumba, magia negra, feitiçaria e o cacete tem poder sobre a vida do cristão. Que merda de Deus fracote é esse que permite que alguém amarre o nome do desinfeliz na boca de um sapo na casa do chapéu e vá fazer mal para alguém que mora quilômetros de distância. Evidente que esses passes de macumba, feitiçaria, magia negra e tudo o mais só fazem mal para as pessoas que praticam essas coisas pagãs.

Não sei se vocês perceberam a gravidade da coisa, mas eles estão atribuindo eficácia à religião pagã, aos cultos pagãos, como que se realmente o que acontecesse lá fosse verdade. Indiretamente eles estão ensinando superstições aos seus fiéis, estão rebaixando o cristianismo ao mesmo nível das seitas pagãs, Wicca, Bruxaria, Paganismo, Neo paganismo, dentre outras. Esse blog não fala mal da cultura pagã, mas apenas aponta que é TOTALMENTE INCOMPATÍVEL COM O CRISTIANISMO e qualquer tentativa de conciliar as duas coisas não é cristianismo, nem paganismo, porque para assumir o cristianismo precisa abdicar do paganismo.

Depois continuam dizendo que se tiver patuá, figa, colar de guia, imagens, vilas coloridas, amuleto, roupas características, cachaça, charuto... É para levar no templo deles para fazerem a suposta revelação.

Outra vez eles pecam pelo exagero. Eles colocam imagens (inclusive a arte sacra católica), cachaça, charuto, velas apenas pelo fato de serem coloridas no mesmo nível de paganismo que patuá, colar de guia e figa.

De novo eles não tem a menor vergonha de passarem carão. Depois que eles evangelizaram no chiqueiro e no fundo de um poço, percebe-se que eles não possuem mais noções de amor próprio.

Arte sacra é parte da Liturgia católica, cachaça é só uma bebida, assim como o whisky (ou uísque, como preferir), vinho (usado por Cristo, inclusive), cerveja, muito consumida na Alemanha protestante, dentre outras. Continuando o raciocínio, o charuto é apenas um cigarro com esteróides e que faz muito mal aos pulmões e apenas isso, e velas são apenas velas, sendo que a Igreja usa vela roxa, vermelha, branca e verde na sua liturgia.

CONCLUSÃO:

Estão querendo colocar a Igreja Católica como uma espécie de paganismo, sendo que são eles mesmos que acreditam na eficácia de macumba, trabalhos de terreiros de umbanda, das culturas pagãs, dentre outras. São eles que ensinam para os seus fiéis o paganismo e nós, católicos, que usamos imagens de esculturas, vilas coloridas, bebida alcoólica e arte-sacra que levamos a fama de pagãos.

domingo, 16 de setembro de 2012

Pastor abusa de menor (16 anos) em Aracaju

O pastor protestante Robério Lopes, 46 anos, pastor da seita denominada "Assembleia de Deus Betel" foi acusado de praticar estupro contra uma menor de 16 anos.

A família da menor, que residia anteriormente em Maceió, estava na cidade havia apenas dois meses quendo o abuso ocorreu.

Ele se certificou de que a mãe da menor não estivesse em casa e disse que ia fazer umas orações, começou ungindo as costas, barriga, pernas e depois jogou um lençol sobre a cabeça dela e praticou o estupro, dizendo que não era para a jovem contar nada a ninguém porque senão algum espírito maligno poderia fazer mal a ela.

O único espírito mal que fez mal à jovem é o espírito de porco do pastor Robério Lopes que é casado com Luzimar Lopes.

Mais detalhes sobre esse evento repugnante no video que segue e no link abaixo:
http://www.infonet.com.br/cidade/ler.asp?id=132344

Muito se fala de pedofilia cometida por padres católicos, inclusive quando acontece algum caso, os noticiários sempre fazem uma retrospectiva de casos que aconteceram desde 10 anos atrás, tentando dar uma ideia de que esse tipo de abuso é frequente. Quando um pastor comete esse deslize não aparece no Jornal Nacional, não ganha os noticiário do horário nobre. Deve ser porque são muito comuns e os noticiários se ocupam do que é incomum.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Mais bungingangas protestantes


Depois de nos confrontarmos com toda sorte de material supostamente milagroso, com elementos aos quais se atribui propriedades milagrosas e coisas do tipo, maus uma coleção de absurdos para pessoas que não acreditam na eficácia dos sacramentos e da comunhão.

A primeira aberração é o banho de descarrego que os pastores da Universal estão fazendo. Eles misturam um monte de ingredientes, fazem poções durante os seus cultos, coisa que lembra mais a cultura Wicca, bruxaria, paganismo, talvez rememorando as bruxas que se reuniam em volta de caldeirões nas florestas medievais, e a essas poções atribuem poderes milagrosos.

Antes que me perguntem sobre os milagres de relíquias católicas eu respondo que não são milagres de pessoas, mas da Igreja. Existiram pessoas que foram 100% Igreja e por isso suas relíquias produzem milagres verdadeiros, milagres que a ciência analisou e atestou como miraculoso. Não apenas dizer que não tem explicação. Isso não é atestar como miraculoso. Muita coisa a ciência não explica e nem por isso passa a ser milagre.

Os elementos sagrados são dos mais variáveis e a bênção dessas bungingangas são feitas (talvez são feitas, eu acho que são produzidas em massa) por leigos, sem nenhuma sucessão com os apóstolos e os poderes mágicos que eles atribuem são lances de hipnose e não milagres comprovados pela ciência.

Outra pérola que já saiu de linha da indústria ANDGOSPEL, a mesma fabricante do sabonete de descarrego, com arrudo e o escambau, é o sabonete sangue do cordeiro, que desconheço os ingredientes macabros que tenham dentro dessa porcaria.

A ANDGOSPEL parece que parou de fabricar cosméticos e está se dedicando mais a acrílicos, chaveirinhos e coisas do tipo, mas continua fabricando muitas pérolas que não param de alimentar este blog com novas bungingangas às quais eles atribuem poderes mágicos.

Em outra postagem vou falar sobre os motivos dos católicos carregarem símbolos de sua fé e o sentido que isso faz e que o milagre não se encontra em umamuleto, elemento sagrado, mas no mistériod a comunhão dos santos que é artigo do Credo Apostólico.

sábado, 1 de setembro de 2012

Pastor destrói imagem católica e desperta ira do povo

Um caso acontecido na Paraíba de fundamentalismo que envolve uma denominação chamada “Assembléia de Deus Pentecostal da Fé”, cujo Pastor, Clóvis Bernardo de Lima, na internet, exibe como “destruição de obras malignas” fotos mostrando a aniquilação, a golpes de marreta, e o incêndio, de imagens católicas e do candomblé, sob seu comando. Divulgadas na rede social Facebook, as fotos provocaram a ira de muitas pessoas, descrentes de tão insana atitude.

O Pastor Clóvis, por sinal, havia sido personagem de comentado video produzido pelo cineasta paraibano Bertrand Lira, “O Rebeliado”. Ex-travesti, o citado sr. anuncia ter se “convertido” ao heterossexualismo ao, em suas palavras, “aceitar Jesus”. Cansado de sofrer violência e discriminação, ele passou a atacar violentamente e discriminar as outras religiões, inicialmente no Orkut e depois, abertamente na rede mundial de computadores.

Revoltadas com a pregação da intolerância por parte do beligerante pastor protestante, lideranças ligadas aos cultos afro-brasileiros, perseguidos ao longo dos séculos em nosso país, denunciaram e acionaram-no por cometer crimes de prática e incitação à discriminação religiosa, em face da Lei n.º 7.716/89, art. 20. Trata-se da “Lei do Crime Racial”, que regulamenta a punição dos crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. A Comissão de Promoção da Igualdade Racial da OAB e o Comitê Nacional da Diversidade Religiosa – secção local também se manifestaram no caso.

A DÚVIDA QUE NÃO QUER CALAR: Por que ele não diversifica e não passa a atacar os ateus, os islâmicos e os judeus também? Por que ele não queima um Corão e coloca as fotos na Internet? Por que ele não fala que os judeus cometeram um deicídio e por isso a paz nunca será possível em Israel? Por que ele não ridiculariza os ateus, como tenta fazer com os católicos e os seguidores de crenças de matiz afro? Será que é porque esses grupos não são tão pacíficos quanto os seguidores da cultura afro e do catolicismo? O nome disso é covardia.

Caso não, mostre-nos que estamos errado e faça tudo isso que desafiamos a fazer e perca toda a sua paz.

Fonte: ACOPIARA NOTÍCIAS

Rlacionados

2leep.com