Mais assuntos

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Comentários - Eu vou fazer postagens sobre eles

Se vocês que me desafiaram, eu desafiei de volta, cambada de filhos de Satã. Eu recebi vários comentários tentando denigrir a Imagem Santa, incorrupta e PERFEITA da Santa Igreja Católica. Um bando de fedelhos na fé que querem ensinar a mim, que antes de eles nascerem, seus ruminantes, eu já dava de dedo na cara de mercenários protestantes, os xingava e os desmentia, não com base na Tradição Católica, mas com base na Bíblia Mutilada e mal traduzida que eles carregavam embaixo do sovaco, a deles mesmo, não a minha. Vocês chegaram arrotando caviar, pois eu quero ver se vocês comeram caviar mesmo, ou se comeram arroz, feijão e ovo e estão aí arrotando caviar. Aceito desafio para debates, conversas e a qualquer filho da puta a desmentir uma linha que seja que eu escrevi neste blog em matéria de moral e fé.

Digo e reafirmo, antes de vocês nascerem, cambada de fedelho, eu já não achava um mercenário protestonto que pudesse me desmentir. Valdemiro Santiago, Edir Macedo, Família Duque, Valadão inteira, Aline Barros, Silas Malafaia, esses caras são fichinha perto do nível do debate que eu já aceitei e venci sem fazer muito esforço. Hoje eu não estou enferrujado, estou mais afiado ainda.

E se quem tentou achincalhar a Igreja Católica nos comentários, eu vou tratar os seus comentários da mesma forma que você tratou minhas postagens, ou seja, sem nenhum respeito.

Sim, tratar os comentários sem nenhum respeito, mostrando que estão errados com seriedade (primeiro) para (depois) eu tecer meus comentários sobre eles para humilhar, espezinhar, ridicularizar. Se não for dessa forma, eu vou dar a falsa impressão de que esses comentários mereçam respeito, quando não merecem.

5 comentários:

  1. Puro desespero, xingam por falta de argumento, só sabem bufar e caluniar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está me desafiando, ou só está tentando me diminuir?

      Excluir
    2. ou está falando dos que tentam diminuir a Santa, perfeita, imaculada eincorrupta Igreja Católica?

      Excluir
  2. Isso Ai ! Adorei esse blog o melhor do mundo !!!!! DEDADA NA CARA DELES querem discutir com base na Bíblia Mutilada e mal traduzida que eles carregavam embaixo do sovaco ! KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tratar com respeito quem não merece respeito agente dá a impressão de que os comentários deles são sérios.

      Se eu não respeito? Claro que eu não respeito. Trato lixo como lixo e coisa séria como coisa séria. Trate o seu papel higiênico sujo com respeito, mas não trate esse tipo de comentário, porque o que pode sujar o corpo não é tão sujo quanto essas porcarias que têm o potencial de sujar a alma e impedir que elas entrem no Reino dos Céus.

      Excluir

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com