Mais assuntos

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Mercenárias protestantes e 'rabina' abençôam clínica de aborto nos EUA

Além das mercenárias¹ protestontas, também havia uma mulher que se intitulava 'rabina' fazendo um culto ecumênico no lado de fora de uma clínica de aborto em Cleveland, capital o Estado de Ohio, EUA.

O mercenário protestonto Harry Knox disse que os seus colegas dinheiristas se reuniram do lado de fora da clínica disse que a reunião era para lembrar que "muitas pessoas religiosas se esqueceram que o amor de Deus continua firme". Sim, mas qual parte do "vá e não peques mais" eles não entenderam?

O grupelho se intitula como "Coalizão Religiosa para Escolha Reprodutiva" e querem fazer uma interpretação das Escrituras que legitime a prática do aborto. Só pode ser uma paródia satânica à fé católica que a sigla dessa entidade sanguinária e satânica seja CRER.

Depois de louvarem a Deus por causa dos abortos ocorridos, os líderes impuseram as mãos para abençoar as mulheres grávidas que iriam abortar e sobre os funcionários do açougue humano.

Eles se dizem pro faith, pro family, pro choice. Pena que não são pro vida.

Isso ocorre por causa de duas coisas basilares:

A primeira é a falta de uma sagrada tradição. São seitas que nasceram há pouco tempo, denominações e portinhas que não possuem um século e, muito embora se digam batistas, metodistas, etc., eles não possuem relação nenhuma com a Tradição dos próprios batistas e metodistas, uma vez que todos os cristãos, sempre defenderam a vida.

A segunda é a questão mercadológica mesmo. Eles são empresas que apenas querem que as pessoas saiam das suas denominações porque não toleram o aborto e, como 42% dos americanos eram favoráveis ao aborto no ano de 2014, eles enxergam os abortistas como potenciais pagadores de esmolas².

É sinal do capitalismo selvagem, em que as empresas vão tentando agradar ao consumidor, se adaptar às novas exigências do mercado consumidor. Isso não é religião, mas empresariado, empreendedorismo, mercado, uma vez que o capitalista tenta agradar o seu cliente, mas só a verdadeira religião tem a missão sagrada de dizer aquilo que os seus seguidores não querem ouvir e adaptá-los à visão de mundo correta.

-------------------
1. Conhecidos no meio protestonto como pa$tores.
2. Eles não podem receber dízimo porque não fazem sacrifício expiatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com