Mais assuntos

domingo, 21 de dezembro de 2014

Até onde vai o desespero protestonto.

Vamos analisar essa aberração com método, para não dizerem que eu estou ofendendo os protestontos e xingando seus mercenários.

Missa de cura e libertação com bênção para aliviar os sofrimentos, algo parecido com passe dos terreiros e espiritismos, algo parecido com a orassaum unxida dos mercenários protestontos, mas supostamente na Igreja Santa, Una, Imaculada, Perfeita, Corpo Perfeito da Cabeça Perfeita, Apostólica e Romana, fiel depositária da fé cristã.

Primeiramente eu fui ao site da Arquidiocese de BH e, realmente, eu vi que há uma capela dedicada a Santo Expedito e um padre que se chama Expedito, mas nenhuma paróquia Santo Expedito em Contagem.

A lista das paróquias pode ser vista aqui:
http://www.arquidiocesebh.org.br/catalogo/paroquias.php

Nenhuma Paróquia dedicada a esse venerável Santo politicamente incorreto, bom de briga e que arrebenta com Satanás à unha. Até aí tudo bem, talvez seja alguma protestonta que tem vergonha de se dizer protestonta e fica falando aos quatro ventos que é católica. Tipo aquele lobo que que coloca uma pele de carneiro por cima para tentar passar por ovelha. Não adianta, é tudo lobo.

O que fazer, então? Pelo Google Maps eu fui até o endereço mencionado e não encontramos nenhuma denominação assim na Rua. Nada que se parecesse católico.

Essa seita é uma formada por hereges devidamente excomungados da Igreja Católica e se trata da pseudo Católica "renovada", aquela seita dos supostos padres exorcistas.

São um bando de perdedores que se fazem passar por católicos para ludibriar pessoas de boa-fé, inclusive dizendo que vão mandar os pedidos de oração para a Basílica Católica de Nossa Senhora em Aparecida do Norte e, pior que isso, seguem um calendário litúrgico e festas semelhante ao da Igreja.

Não são católicos, são protestantes, assim como os luteranos, anglicanos e adventistas, assim como Waldemiro Santiago, Edir, Abortista, Macedo e as seitas que aceitam dar a bunda e colar o velcro com a mesma dignidade de um ato conjugal capaz de gerar uma nova vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com