Mais assuntos

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Pastor inglês flagrado comprando cocaína e contratando garotO de programa

Uma operação policial em Leeds (Inglaterra) flagrou Paul Flowers, pastor metodista britânico que foi presidente do Co-operative Bank, comprando cocaína e contratando o serviço de um garoto de programa.

Em reportagem do "Daily Mail", Flowers, de 63 anos, disse ser "vítima". Ele alegou que a perda da mãe e a pressão do cargo que ocupava na instituição financeira fizeram com que ele apelasse a drogas e garotos de programa.

"Ele tem estado bem vulnerável nos últimos 18 meses, desde a morte da mãe. Ele é um homem moral e se sentiu abandonado pelas pessoas em quem confiava", disse Andy Hollas, advogado de Flowers.

O Co-operative Bank foi à falência logo após Flowers deixar o cargo de presidente. As perdas chegaram a 700 milhões de libras (cerca de 2,6 bilhões de reais).

Fonte: O Globo

Nossa Opinião

Onde está o seu deus agora? Não é nos momentos de bonança que vemos o tamanho da fé de um homem, mas ele se revela nos momentos de apuro mesmo.

Pergunto a você: que trauma, que perigos, que desgostos na sua vida levariam você a contratar garotOs de programa? Que coisa ruim na sua vida o levaria a consumir cocaína?

Como saber se esse consumo de cocaína e contratação de parceiros homoeróticos seja coisa recente ou dos tempos de bonança também?

São tantas perguntas que pululam a cabeça das pessoas que se deparam com essa realidade que eu analiso criticamente a versão da história desse pastor do ânus revolucionário.

Contratar um bofe para dar um cheiro no cangote é algo sobre o que eu não quero opinar. Não sei se é crime na Inglaterra. No entanto, o comércio de cocaína encontra suas limitações. Além do mais o consumo de drogas financia o tráfico internacional que é violento pra caramba. Você, pastor, que financia essa merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com