Mais assuntos

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Sabonete pentecostal com cheiro de terreiro de macumba

Um contato meu, outro dia, me disse que o Edir Macedo não é pastor, mas ele é um xamã. Ele é xamã daquela seita pagã que a ONU está querendo implantar na marra no mundo todo, uma seita de amor à natureza, aos bichinhos, reciclar o lixo, salvar o planeta e ódio ao ser humano.

Uma característica dessa seita pagã, dessa religião secular, uma vez que não lida com valores espirituais, mas apenas materialismos é o sincretismo.

Por isso que a seita do Macedão reza pelos mortos (influência católica, judaica, islâmica), faz trabaios tipo de terreiro, desfaz trabaios dus ôtro, mizifi, atestando que essas porcarias tenham eficácia.

PORRA! Acusam os católicos de algum dia terem usado o Malleus Maleficarum para caçar bruxas, o que não é verdade, porque esse livro nunca foi aceito pelo Santo Ofício, mas eles usam a demonologia desse livro hoje em dia.

Por isso que eu acho que ele está certo. O Macedão é o xamã da seita pagã da ONU e realmente procura o máximo de sincretismo possível, uma religião flexível que admite aborto, que admite casório homossexual, que permite tudo e ainda te promete prosperidade e um lugar no céu.

A bugiganga da vez é um sabonete para limpeza espiritual. Comece o Senhor Macedão lavando aquele espírito de porco dele.

Se o problema que você pretende solução não estiver albergado pelo rol descrito no rótulo do produto, você pode acessar uma página de produtos esotéricos muito boa que eu conheço e ver se você encontra solução para os seus problemas na umbanda, quimbanda, terreiro... Se Jezuiz não deu jeito, quem sabe Exú Caveira, ou Pomba Gira não resolve?


Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Pastor inglês flagrado comprando cocaína e contratando garotO de programa

Uma operação policial em Leeds (Inglaterra) flagrou Paul Flowers, pastor metodista britânico que foi presidente do Co-operative Bank, comprando cocaína e contratando o serviço de um garoto de programa.

Em reportagem do "Daily Mail", Flowers, de 63 anos, disse ser "vítima". Ele alegou que a perda da mãe e a pressão do cargo que ocupava na instituição financeira fizeram com que ele apelasse a drogas e garotos de programa.

"Ele tem estado bem vulnerável nos últimos 18 meses, desde a morte da mãe. Ele é um homem moral e se sentiu abandonado pelas pessoas em quem confiava", disse Andy Hollas, advogado de Flowers.

O Co-operative Bank foi à falência logo após Flowers deixar o cargo de presidente. As perdas chegaram a 700 milhões de libras (cerca de 2,6 bilhões de reais).

Fonte: O Globo

Nossa Opinião

Onde está o seu deus agora? Não é nos momentos de bonança que vemos o tamanho da fé de um homem, mas ele se revela nos momentos de apuro mesmo.

Pergunto a você: que trauma, que perigos, que desgostos na sua vida levariam você a contratar garotOs de programa? Que coisa ruim na sua vida o levaria a consumir cocaína?

Como saber se esse consumo de cocaína e contratação de parceiros homoeróticos seja coisa recente ou dos tempos de bonança também?

São tantas perguntas que pululam a cabeça das pessoas que se deparam com essa realidade que eu analiso criticamente a versão da história desse pastor do ânus revolucionário.

Contratar um bofe para dar um cheiro no cangote é algo sobre o que eu não quero opinar. Não sei se é crime na Inglaterra. No entanto, o comércio de cocaína encontra suas limitações. Além do mais o consumo de drogas financia o tráfico internacional que é violento pra caramba. Você, pastor, que financia essa merda.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Pastor é flagrado estuprando menor dentro de seu carro em plena via pública

Pastor é flagrado abusando de menor na Zona Norte de Porto Velho
O pastor pediu por tudo que é mais sagrado para que a guarnição da PM não fizesse nada, pois ele é um homem de Deus e que sua esposa não aprovaria tal atitude.






Na noite de 29 de outubro de 2013, o Pastor Curtis A. L. G. de 47 anos, da Igreja Água Viva de Porto Velho, foi preso em flagrante acusado pelo crime de estupro de vulnerável, estipulado no art. 213 § 1º do Código Penal, o suposto crime ocorreu na avenida Jorge Teixeira, zona Norte da capital.

Uma guarnição da Polícia Militar que fazia patrulhamento de rotina pela avenida Lauro Sodré percebeu que um veículo de modelo Çlassic estava parado na direção oposta do acostamento, momento este em que a Patrulha decidiu realizar uma abordagem no veículo, mas o condutor partiu com o carro do local no mesmo instante em que avistou a viatura da PM.

A guarnição deu diversas ordens de parada, mas o motorista se negava em obedecer e foi quando a patrulha resolveu fechar o espaço da via para que o carro parasse, posto que ambos já tinham chegado na avenida Jorge Teixeira, próximo do Aeroporto.

Na hora da abordagem saiu do carro apenas um homem que se identificou como pastor da igreja evangélica Água Viva. Os policiais perguntaram para o homem se ele estava sozinho no veículo e o mesmo respondeu que estaria com a sua namorada dentro do carro. Foi feito uma abordagem minuciosa no veículo para ver se o homem portava algo de ilícito, mas nada de ilegal foi encontrado além de uma calcinha preta que estava em baixo de seu banco. Foi perguntado para a adolescente qual a sua idade a mesma respondeu que tinha 14 anos e foi-lhe perguntado também de quem seria aquela calcinha encontrada no carro e a menor falou que era sua e então resolveu contar tudo o que tinha realmente acontecido dentro do carro para os policiais.

A menor A. L. C. B. O. de 14 anos relatou que o pastor Curtis iria lhe levar em casa depois do culto, mas resolveu mudar o caminho alegando que lhe daria o que quisesse se ela praticasse sexo com ele e que ela poderia até chamar sua amiga de iniciais S. L. que também é menor para participar do ato. A menor alega que resistiu as investidas do pastor e foi neste momento que o pastor conseguiu arrancar a sua calcinha, mas mesmo a menor resistindo ele ainda forçou ela a fazer sexo oral nele agarrando em seus cabelos enquanto sua outra mão acariciava suas partes íntimas. A menor falou que foi neste momento que o pastor percebeu a chegada da viatura e resolveu parar com o estupro saindo com o carro e lhe ameaçando a todo instante de lhe matar se ela contasse o que tinha acontecido, só parando então quando a PM lhe abordou próximo do Aeroporto.

O pastor pediu por tudo que é mais sagrado para que a guarnição da PM não fizesse nada, pois ele é um homem de Deus e que sua esposa não aprovaria tal atitude.

Todos foram encaminhados para a Central de Polícia e os familiares da menor foram acionados para tomar ciência do caso. A esposa do pastor compareceu na Central e ao saber dos detalhes sórdidos do ocorrido somente pegou as chaves do veículo e foi embora sem dar uma palavra com seu marido.

O Delegado encaminhou o inquérito para a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) e manterá o pastor preso e a disposição da justiça no Presídio Pandinha pelo crime de estupro.

Rlacionados

2leep.com