A dançarina (?), cantora (?!) e atriz de filmes de sexo explícito, cujos órgãos genitais todo mundo já está familiarizado desde os anos 80, quando tinha uns vinte e poucos anos e ainda dava um caldo, decidiu se casar pela 17ª vez.
A atriz de filme de sexo explícito se casou no dia 1º de junho com um empresário português Carlos Marques, que trabalha em Mônaco e pediu a ancião de 54 anos em casamento em Mônaco, onde o seu atual parceiro trabalha.
A cerimônia, se é que se possa chamar um casamento no civil de cerimônia, foi secreta, para poucos convidados e foi em Paris e foi apenas a seis meses depois de os dois pombinhos (pombinhos não, porque pombas são monogâmicas) se conhecerem em Mônaco.
Depois de vender muito disco e ser vista muito nos cinemas porque os anos 80 tinha muito punheteiro e as mulheres eram linha dura e não "morriam tão fácil", se deparando com a nova realidade do século XXI em que os idosos que lembram dela já não dão mais no couro e as novas gerações não sabem quem é ela e, tampouco, se interessam em ver uma idosa praticando felação e sendo sodomizada, teve que parar de praticar sexo na frente das câmeras e tratar de arrumar um provedor, mas sempre tendo sua boca de baixo alimentando a boca de cima.
A cerimônia foi só no civil, mas ela quer se casar de novo na sua seita, a Sara Nossa Terra. Bem, para seitas protestantes não importa se a mulher é atriz de filme erótico, se já se casou outras 16 vezes. Pagando o dízimo em dia e fazendo umas doações por baixo dos panos, eles liberam ela para casar de novo.
Quando ela se casar do novo, ou quando oficializar sua união na Sara Nossa Terra, ou quando ela se separar desse marido de novo (o que eu espero acontecer ainda neste ano) eu volto a noticiar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?