Mais assuntos

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Conversas picantes de Pastor Marcos Pereira vazam

Segundo noticiado pelo site Extra, o Pastor Marcos Pereira teve conversas picantes com algumas mulheres e as conversas foram gravadas e divulgadas na Internet.

O pastor é acusado de diversos crimes, dentre as acusações, pende promover orgias em um apartamento de luxo.

De volta a colocar os pés no chão, me impressiona como a mídia é estranha. Essas conversas em nada se relacionam com estupro, pelo contrário, a interlocutora do pastor parece bem receptiva. sem contar que promover orgias em apartamento de luxo não é crime, tanto que nossos políticos fazem uso desse artifício, inclusive como moeda de troca para apoio político.

Conversas picantes em nada se relacionam com estupro, até porque eu tenho várias conversas picantes, mas como a pessoa com quem eu tenho essas conversas picantes é a mãe dos meus filhos, não são crimes.

O adultério deixou de ser crime no Brasil faz um tempinho já, então, shhhhh!

Eu não entendo, sinceramente, o escangalhaço que essas notícias provocam.

Até este blog que é dedicado a publicar bizarrices protestantes acha que se não houver informação relativo ao crime, pare de ficar revirando a intimidade do pastor. É herege, é fornicador, é pecador? É tudo isso, e daí? Você fala como se você não tivesse pecados também.

Aliás, deve ser inveja de um cara feio como o pastor Marcos Pereira estar passando a vara nas menininhas e você que se acha gostosão só ter orgasmos assistindo pornografia pela Internet.

De maneira nenhuma defendemos o pastor fornicador, pelo contrário, não concordamos com ele, nem teologicamente, nem com as atitudes, mas já encheu o saco essa invasão. Esse tipo de escuta não pode vazar de jeito nenhum e o Estado deve ser processado por culpa de seus agentes. Se fosse a confirmação dos crimes que a ele são imputados, vá lá, mas esses detalhes sórdidos não interessam a ninguém.

De qualquer forma, trata-se de uma bizarrice protestante e fica registrada no nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com