Se vocês que me desafiaram, eu desafiei de volta, cambada de filhos de Satã. Eu recebi vários comentários tentando denigrir a Imagem Santa, incorrupta e PERFEITA da Santa Igreja Católica. Um bando de fedelhos na fé que querem ensinar a mim, que antes de eles nascerem, seus ruminantes, eu já dava de dedo na cara de mercenários protestantes, os xingava e os desmentia, não com base na Tradição Católica, mas com base na Bíblia Mutilada e mal traduzida que eles carregavam embaixo do sovaco, a deles mesmo, não a minha.
Vocês chegaram arrotando caviar, pois eu quero ver se vocês comeram caviar mesmo, ou se comeram arroz, feijão e ovo e estão aí arrotando caviar. Aceito desafio para debates, conversas e a qualquer filho da puta a desmentir uma linha que seja que eu escrevi neste blog em matéria de moral e fé.
Digo e reafirmo, antes de vocês nascerem, cambada de fedelho, eu já não achava um mercenário protestonto que pudesse me desmentir. Valdemiro Santiago, Edir Macedo, Família Duque, Valadão inteira, Aline Barros, Silas Malafaia, esses caras são fichinha perto do nível do debate que eu já aceitei e venci sem fazer muito esforço. Hoje eu não estou enferrujado, estou mais afiado ainda.
E se quem tentou achincalhar a Igreja Católica nos comentários, eu vou tratar os seus comentários da mesma forma que você tratou minhas postagens, ou seja, sem nenhum respeito.
Sim, tratar os comentários sem nenhum respeito, mostrando que estão errados com seriedade (primeiro) para (depois) eu tecer meus comentários sobre eles para humilhar, espezinhar, ridicularizar. Se não for dessa forma, eu vou dar a falsa impressão de que esses comentários mereçam respeito, quando não merecem.