Além de criarem o termo "balada evangélica", eles acrescentaram o termo GAY (sigla de Deus Abomina Vocês em inglês: God Abominate You).
Um tal de Hugo, que deve ser um mercenário judaizante do sétimo dia e expressou uma opinião muito forme sobre o assunto:
Estamos vivendo o clímax de um colapso espiritual, satanás tomou conta da mente humana, dominada, o homem não tem mais a capacidade de ver e sentir a enormidade e gravidade do seu pecado, perdeu completamente o raciocínio, vivemos num mundo onde as mentes estão possuídas por forças malignas. O livre arbítrio um dom de Deus como expressão do seu amor, dado ao homem para adorar seu Criador é usado livremente para a pratica do pecado, justificando que é para a pregação do evangelho. O nome de Deus é envergonhado e desonrado com tal conduta. Sodoma e Gomorra não chegaram tão longe na sua imoralidade e foram destruídas pelo fogo de Deus. O mundo esta chegando ao fim, esta mudando rapidamente, muitos estamos com as mentes anestesiadas, o mundo evangélico gospel esta achando tudo isto muito natural e as igrejas estão sendo contaminadas com esta influencia demoníaca. Cristo virá em breve para dar a cada um a recompensa, vivermos com Ele no céu, para nunca mais o pecado se levantar no seu reino. "Nossa luta não é contra carne e sangue mas sem com as potestades, contra os poderes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais da maldade" Ef. 6:12 Os anjos de Deus, que estão nos quatro cantos da terra se retiram lentamente, e as paixões mais vil dominam as mentes humanas. O Espírito Santo se está retirando da terra e voltando para seu Pai, o planeta ficará a mercê do diabo, os que não se prepararam ficaram inteiramente dominados por ele. Que nada separe vc do amor de Cristo.
Mas agora eu pergunto: Foi a Igreja Católica quem gerou isso? Essas questões são fruto do Magistério da Igreja? Quem gerou isso foi o protestantismo e digo mais, tanto ao senhor Hugo com quem eu compartilho a mesma indignação, quanto com todos os leitores: que os protestantes estão atrasados ainda. Depois de permitirem o homossexualismo livremente, encenando celebraçãoes de casamento sobre pessoas do mesmo sexo, muita coisa vem ainda. Os protestantes ainda vão ser favoráveis à eutanásia, ao aborto e a diversas outras práticas da chamada "cultura da morte" condenada pelos nossos Papas.
O protestantismo ainda vai aceitar casamentos em grupo, tipo um homem para várias mulheres; vários homens para uma mulher, vários homens com várias mulheres, ainda que em números desiguais, uniões de vários homens, ou de várias mulheres.
Vocês ouviram o que foi dito: o mesmo livro (aquele que a Bibi lia) que os héteros usam, os homossexuais também usam.
Quem mandou vocês abandonarem a união com Roma? Quem mandou ignorar os ensinamentos dos nossos venerados santos quanto ás Escrituras? Quem mandou vocês saírem da casa paterna, se deserdando, querendo receber suas heranças na juventude e não esperar abrir o inventário? Quem mandou vocês abandonarem a fonte de água viva e cavarem para si cisternas rotas incapazes de reter água? Quem mandou abraçar as Sagradas Escrituras, ainda que de maneira parcial e de forma mal traduzida e abandonar o Sagrado Magistério e a Sagrada Tradição?
Enquanto o Brasil era Católico e o clero mandava, ainda que muitos abominem essa lembrança, bastava o clero se dizer contra para a população aderir fielmente e não votar em políticos contrários ao que a Igreja ensina.
Mas vocês, protestantes, preferindo se curvar diante de um espelho a se curvar diante de Maria Santíssima, dos anjos e dos santos, decidiram fragmentar-se e fragmentar-se cada vez mais, fazendo com que a Igreja perdesse a influência e com que as suas próprias seitas já fossem natimortas em matéria de influenciar o todo, o Brasil inteiro, o mundo inteiro. Veja, senhor Hugo, se os valores defendidos pela Igreja Católica são condenáveis pelo senhor, ou se são essas as bandeiras que o senhor também quer levantar.
Veja, protestante, se são esses os valores que você defende? Pois é! E mesmo assim você prefere atacar a Santa Igreja Católica e seguir essa aberração nascida de uma relação promíscua entre filhos rebeldes da Igreja vinculados à Maçonaria e ao Judaísmo, o judaísmo que quer destrui o cristianismo. Essa aberração chamada protestantismo.
Esses são os frutos do protestantismo. Esses são os frutos da desobediência e da irreverência diante do sagrado. E a Igreja Católica? Ela vai muito bem, obrigado, mas poderia estar melhor se vocês parassem de mutilar a veste inconsútil de Cristo. A Igreja continua defendendo os mesmos valores e o protestantismo está caminhando para, ele e nada serem a mesma coisa, inexistindo diferença substancial entre o que defende um ateu e o que defende um protestante.
Abrace essa jaca.
Tome que o filho é seu.
A culpa é sua.
Parabéns, vocês criaram um monstro.
Abrace essa jaca.
Tome que o filho é seu.
A culpa é sua.
Parabéns, vocês criaram um monstro.