Reinaldo é pastor de uma igreja evangélica em Bangu, na capital do Rio.
Polícia diz que família flagrou conversas eróticas virtuais antes de estupro.
A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (12) a prisão de um pastor de uma igreja evangélica. A prisão aconteceu em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de janeiro, na quarta-feira (11). Reinaldo Correia Caetano, de 52 anos, é suspeito de ter estuprado uma jovem de 12 anos, que é umas das fiéis da igreja onde ele atuava como pastor.
A igreja evangélica fica na favela da Carobinha, em Bangu. Contra Reinaldo, foi cumprido mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça. Após investigações, ele foi localizado em uma casa, na Rua do Macaco, nº 88, no bairro de Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio.
Ainda segundo a polícia, os familiares da vítima desconfiaram ao flagrarem a menor, por telefone e através de redes sociais, em conversas eróticas com o pastor, que chegou a dar um celular como presente para a jovem. Após ser interrogada pela família, a menina acabou revelando aos parentes ter mantido, há cerca de um mês, relações sexuais com o pastor.
No dia 16 de julho, os familiares foram até a delegacia e registraram o crime. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato e logo depois ele foi encontrado em Cabo Frio. O acusado já tinha passagem pela polícia por estelionato.
Fonte: G1
Nota do Editor:
Antes que as pessoas comecem a acusar este blog de perseguidor, perseguidos são os católicos. Este blog pretende, sim, reunir o máximo de pastor pedófilos, o máximo de crimes e de desvios, mas só no Brasil, com algumas poucas notícias de fora, para que quando alguém acusar a Igreja Católica de alguma coisa, todos poderem ter recursos de dizer que a Igreja é Santa e que os erros dos filhos da Igreja são inevitáveis, mas existem seitas em que o pouca-vergonha é dogma de fé.