Mais assuntos

sábado, 17 de novembro de 2012

Pastor é preso por aliciar obreiras da igreja afirmando que ejaculava esperma divino

A polícia de Manaus (AM) prendeu o pastor Cleyson Alves de Souza (foto), 37, sob a acusação de estuprar duas obreiras, uma de 15 e outra de 17 anos. Segundo as vítimas, o pastor as aliciava dentro da igreja e em seguida, as levava para o motel, onde eram violentadas.

Segundo elas, Cleyson prometia ajudar no desenvolvimento da forma física por meio do sexo. Durante as investigações, a polícia descobriu que Cleyson dizia que ejaculava “esperma de Deus” e que tinha de ser engolido pelas jovens “purificar a alma” a alma delas. Além de violentar as meninas, ele ainda, incitava a prática de atos libidinosos mostrando vídeo de um menino de 11 anos sendo violentado com um cabo de vassoura. Uma das vítimas contou que Souza dizia que, por ser pastor, podia ter o corpo da fiel que quisesse.

À polícia, as adolescentes afirmaram que não haviam feito a denúncia antes porque ele as ameaçavas de morte. De acordo com a delegada Linda Glaúcia, Cleyson também se passava por policial.

A Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) pediu à Justiça na semana passada prisão preventiva do pastor, após ter recebido a denúncia das adolescentes.

O pastor foi preso quando pregava na Igreja Pentecostal Deus Altíssimo, na região centro-oeste da cidade. A polícia soube que ele estava ali por intermédio de uma denúncia anônima.

No vídeo é mostrada a prisão do "pastor":

Fonte: http://www.regiaonoroeste.com/portal/materias.php?id=42104

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Pastor que promove cura anti-gay é preso por abusar de dois homens

Pastor Ryan Jay Muehlhauser, 55, sofreu oito acusações de conduta sexual criminosa

Líder espiritual: é casado, pai de dois filhos, foi instalado como o pastor sênior da Igreja Cristã Lakeside em janeiro. Ele também aconselhou os homens e mulheres que tentam "fugir do estilo de vida gay"


O Reverendo Ryan J. Muehlhauser, que já serviu como pastor sênior na Lakeside Christian Church, em Cambridge (Minessota), foi preso por abusar sexualmente de dois homens a quem fazia uma 
O pastor foi processado por 8 acusações criminais de abuso sexual dos jovens adultos atendidos por ele em sua terapia de curar o homossexualismo. No recente ocorrido, Muehlhauser pediu a um dos clientes que se despisse e que se masturbasse diante dele. O outro cliente alegou que o pastor colocou as mãos em seu pênis, durante a sessão de orientação, chamando isto de “benção”.
Os abusos ocorreram em períodos diferentes: entre outubro de 2010 e outubro de 2012, e entre março de 2012 até agora em novembro. Uma das vítimas disse à polícia que ele atendeu aos atos do reverendo porque ele era o seu ministro e aconselhador espiritual. Os dois homens abusados informaram o caso a outro conselheiro da Outpost, quem depois denunciou o caso à polícia. Apesar de ser membro da Lakeside Christian Church, as sessões com os dois homens ocorriam na Outpost Ministries. Segundo informações no site do Pinknews, A Outpost Ministries informou em seu site: “estamos profundamente tristes com as alegações sobre Ryan Muehlhauser. A Outpost é fundamentalmente contra o abuso sexual e existe, em parte, para ministrar àqueles que vêm sofrendo com essa violência. Ryan não é e nunca foi membro da equipe de Outpost, e nem um pastor a quem recomendávamos clientes.”
Já a Lakeside Christian Church lamentou os relatos de comportamento inapropriado de Muehlhauser durante as sessões. Em seu site, a Igreja retirou o nome do pastor.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Mais da metade dos deputados da bancada evangélica enfrenta processos na Justiça.

Essa notícia eu estou apenas repassando.

Trata-se de uma lista com  33 nomes. Não obstante não chegue à metade, uma vez que, segundo informações, são algo entre 68 e74 integrantes da chamada Bancada Evangélica.

O maior número de processados é da a100bleia de "deus" (sei lá qual deus eles cultuam, por isso coloquei com letra minúscula).

Mesmo assim, é uma grandiosidade o número de deputados federais que estão envolvidos com problemas na justiça.

Se alguém falar que "mas não é provado", ou "todo mundo é inocente até que se prove o contrário", eu retruco com uma pergunta: "E os que são corruptos e não estão sendo processados?"

No link abaixo tem todas as informações. Lembrem-se desses nomes nas próximas eleições.
http://www.feminismo.org.br/livre/index.php?option=com_content&view=article&id=7004:um-estado-laico-com-bancada-evangelica&catid=79:space&Itemid=616

Segue outro link com os números de representantes da bancada: http://www.feminismo.org.br/livre/index.php?option=com_content&view=article&id=7004:um-estado-laico-com-bancada-evangelica&catid=79:space&Itemid=616.

Rlacionados

2leep.com